Home / Dicas de Moda Feminina / Erros imperdoáveis de moda!
02 maio.2014

Erros imperdoáveis de moda!

Não importa se é só para o dia a dia ou se é para uma festa mega chique, os looks sempre devem estar impecáveis nos mínimos detalhes e isso não quer dizer que você tem que andar toda hora “montada” e trabalhada mas é de extrema importância que todas as suas produções estejam em ordem.

O que quero dizer com isso? Que alguns erros valem tanto para aquela roupa de ir ao mercado até aquele look perfeito para um casamento, como roupas compridas ou curtas demais, algo rasgado, furado, sujo etc.

Hoje separei 4 erros que você deve passar longe em qualquer ocasião e que podem queimar sua imagem e seu visual em questão de segundos. São coisinhas simples que temos que dar atenção para manter a produção sempre impecável!

Calças CompridasPrimeiro de tudo repare no comprimento das suas calças, isso vale ainda mais para as pantalonas e flares (a medida ideal é mostrando um pouco do salto ou do sapato, no caso de estar com um sapato de salto baixo). Já as calças normais, devem ter um comprimento que caia perfeitamente sem ficar toda com a barra amassada.

Mangas VestidosAinda falando em comprimento, você deve reparar nas mangas compridas tanto de vestidos como de casacos ou jaquetas. A medida ideal das mangas comprida é no ossinho do pulso, nada mais nem menos do que isso. Nas fotos acima vemos as mangas cobrindo parte das mãos das celebridades o que não fica nada bonito e tira toda a elegância da produção.

Seios ApertadosRoupas apertadas são um pavor, ainda mais quando é na região dos seios que fica, além de desconfortável, horrível visualmente. Esqueça aquele vestido tomara que caia justíssimo ou blusinhas que apertem os seios. E não se esqueça que um acidente maior pode acontecer, como revelar coisas que não deveria…

Roupas ApertadasEngordou alguns quilinhos? Não tem problema mas cuidado para não continuar usando as roupas que usava antes e que agora ficam muito justas em você, é feio e quebra o look. A Kim Kardashian fez muito isso durante a gravidez e virou motivo de piada no mundo todo, não fica nada legal usar roupas que marquem demais as suas formas, não só para gordinhas mas para as magras também.

Sabe de mais alguma dica para algum erro imperdoável? Conte pra mim e para as outras leitoras aqui nos comentários!

Lara-ASS1111www.passarela.com

fonte: yahoo

5 Comentários

  1. Maria Josinete Alves Bezerra disse:

    Lara, tenho 3 saias: branca, preta e marrom, todas acima do joelho. Posso usar meia calça com elas? É que tenho vasinhos horríveis e que gostaria de esconder. Qual a cor ideal para usar com essas cores?
    Obrigada

    • Passarela disse:

      Olá Maria! Tudo bem?
      Claro, você pode sim usar as saias com meia! O ideal é sempre buscar usar uma meia em tom próximo ao da saia, que super ajuda a alongar a silhueta, ainda mais se você usar com sapato na mesma cor da meia e da saia!
      Com a saia branca, você pode optar por uma meia preta e aí vale usar sapato preto também, se possível com salto, para não te “achatar”.
      Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, é só me escrever!
      Beijos, Lara!

  2. adriana disse:

    Tenho 36 anos seria feio usar uma saia jeans curta com ponta na frente de meia calça e bota cano medio preta pra uma festa de camisa durante o dia?E q cor da meia posso usar sendo q o jeans é claro e a camisa da festa vai ser azul

  3. Julia disse:

    eu acho meio brega Adriana