Home / Homem / Dicas para usar meias – elas são peças chave da estação!
20 nov.2019

Dicas para usar meias – elas são peças chave da estação!

Desde o último inverno, as meias têm sido protagonistas nos looks, deixando os visuais descolados e atuais. Além disso, elas combinam com roupas mais curtinhas, como saias, shorts e vestidos.

Depois das Socks Boots, as meias viraram um acessório fashion entre as celebridades e já foram produzidos em modelos estampados, coloridos, de lurex e até com transparência.  Mas, muita gente ainda tem dúvida de como usar as meias nos looks sem errar na composição e por isso iremos te ajudar nesta missão, continue lendo nosso artigo!

Look Básico

Se você é adepta (o) ao estilo mais clássico, invista em meias com cores mais clássicas, porém fortes como o azul marinho, vermelho ou preto e caso queira uma produção mais elaborada você pode investir em estampas simples como listras pequenas, bolinhas e até mesmo o xadrez.

Meias coloridas em tons mais claros ficam ótimas quando combinadas com calças mais escuras e ajudam a suavizar o visual.

Para as mulheres mais ousadas, algumas investem no combo sandália + meia e dependendo da ocasião fica elegante com um toque de modernidade. Neste combo, a meia mais queridinha pelas fashionistas é a meia arrastão, aquele modelo cheio de furos/rasgos.

Look para o fim de semana

Para ambientes mais informais, vale combinar as meias coloridas com uma calça jeans e dobre a barra da calça para destacar as meias. Aposte numa meia de cor vibrante e traga um ponto de luz para a produção!

Para não errar na composição, combine a cor da meia com a cor do tênis ou então com algum ponto do seu look assim o visual fica com uma pegada mais esportiva, porém, atual.

Dicas extras:

  • Essas meias ficam incríveis nos looks casuais, já em produções sociais têm uma conotação bem diferente, trazendo um toque moderno para uma produção clássica, transformando muito bem o look tradicional.
  • Se você é fã dos sapatos e tênis marrons, você pode combiná-los com meias em tons de azul, verde ou roxo.
  • Para os homens mais baixos que queiram alongas a silhuetas,  uma dica interessante é usar calça e meia em cores próximas, fazendo um tom sobre tom.

Estas são algumas dicas, mas não há regras para o uso das meias coloridas! Então, coloque a imaginação para funcionar e abuse da criatividade para usá-las sempre!

Onde Comprar?

No site da Passarela, temos modelos de meias para todos os gostos e estilo desde o mais básico até o mais ousado. Olha só esses modelos que separamos pra vocês:

Com esses modelos, fica difícil não querer a sua própria meia para incluir no seu visual não é mesmo? Fora que o preço é aquele que cabe no bolso e ainda dá pra levar uma de cada cor.

Agora que você já sabe onde aderir a sua, basta se cadastrar no nosso site ou então falar com o nosso time exclusivo de vendas pelo telefone: (11) 4531-7950 ou, pelo nosso WhatsApp e não perder nenhuma promoção ou novidade do mundo da moda!