23 dez.2011

Dicas de Natal: Caminho livre para os pés

Já falamos sobre eles e hoje os mostraremos sob outro aspecto. Se com os mais tradicionais o estilo irreverente se sobressai, com os modelos mais elaborados o que domina é o charme.


Estamos falando do chinelo, sempre companheiro inseparável do conforto e também do lazer. Esses modelos em couro já possuem um estilo mais encorpado, por isso podem até extrapolar os limites dos passeios mais casuais e fazer parte até de um almoço informal.

Chinelo Masculino de COURO Free Way Paraty 14 – 70800393 / Chinelo de COURO Masculino Free Way Paraty9 – 70800461 / Chinelo de COURO Masculino Free Way Andarai2 – 70800458

Com tiras eles podem fazer o estilo ‘com dedos’ ou mesmo os sem, para aqueles que sentem um incomodo com a tira passando entre os dedos. O destaque fica por conta das estampas na palmilha, que mostram um visual charmoso e moderno, ideal para os homens de sucesso demonstrarem sua personalidade através de acessório tão despojado.

Por isso não perca tempo, o Natal bate à porta e espera que você faça as escolhas mais estilosas para o seu visual ficar perfeito.

Acesse – www.passarela.com