Home / Dicas de Moda Feminina / Dicas de Looks com blusas de moletom
04 jul.2017

Dicas de Looks com blusas de moletom

A blusa de moletom é uma das peças de roupa que mais combinam com o inverno. Extremamente aconchegante, ela é perfeita para esquentar os dias mais frios e proporcionar conforto em qualquer situação.

Apesar de muitas pessoas ainda acharem que o moletom só pode ser usado em casa, em ambientes extremamente informais ou para ir para à academia, de uns tempos para cá, esta peça ganhou status fashion e pode aparecer em diferentes combinações mais despojadas.

Se você quer inserir a blusa de moletom no seu visual, confira algumas dicas para não errar!

Combinando Moletom com Legging

Não há combinação mais simples e fácil de acertar do que a blusa de moletom com a calça legging. Quando usadas juntas, essas duas peças podem ir do look esportivo ao moderno e por isso agradam a diversos públicos.

Para quem prima por conforto, usar uma blusa de moletom de comprimento maior, com uma legging preta e um tênis branco fica perfeito. Agora, se a sua intenção é de montar um look de trabalho, você pode apostar na blusa de moletom mais justa, com uma camisa feminina por baixo, calça legging e uma bota de cano médio ou até mesmo um scarpin.

Blusa de Moletom com saia

Em um primeiro momento, essa combinação pode até parecer contraditória. Mas combinar a blusa de moletom com saia é o segredo para quem busca por um look moderno, sexy e até mais elegante.

A combinação fica mais simples se você preferir as saias curtas, acima do joelho. Para dar mais glamour ao visual, aposte em peças de couro ou com paetês. Não se esqueça também da meia calça preta, que além de proteger do frio, cria um ótimo contraste.

Os moletons em tons mais sóbrios, como cinza, preto ou azul, ajudam a acertar a combinação.

Como destacar a blusa de Moletom

Se você quer que o moletom seja o destaque do seu look mas tem medo de errar, invista na calça jeans clássica! Com essa combinação, você fica livre para optar por uma blusa mais vibrante ou com alguma estampa diferenciada. Tons de verde e laranja são ótimas opções e ficam um charme com sapatos de salto e os looks podem ser complementados com um maxi colar prateado, por exemplo. Um maquiagem mais marcante e um penteado mais elaborado dão o toque final à produção.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e compartilhe com suas amigas!

 

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com