27 jan.2012

Dicas de como usar suéter

Prático e elegante. O suéter é um aliado dos homens que precisam se manter sempre alinhados seja no trabalho ou em compromissos do dia a dia.

Por ser uma peça procurada nos tempos mais frios, a preferência é geralmente pelos feitos de lã, mas a peça há tempos passou a ser atemporal, sendo muito usada também nos tempos de meia estação, sendo feita de materiais mais leves.

Por funcionarem bem em grande parte das produções e ocasiões masculinas se tornaram peças-chave no guarda roupa do homem atual.

A diferença entre os modelos de suéteres são as golas, “V” e rolê. As golas “V” compõe bem com camisas que tenham colarinho (sociais ou polo). A dica para esse caso é que o decote não mostre mais do que dois botões da camisa.

Já as golas rolês são melhores para ocasiões mais informais, podendo ser usadas com blazers, blusas mais grossas ou mesmo sem nada. É bom se manter atento com o comprimento, logo abaixo da cintura é o ideal.

Para fechar o look em alta, uma boa opção para os pés são so sapatos casuais, que compõe bem para visuais mais sociais ou informais.


Sapato Casual de COURO Masculino Urbano 501p – 70204184 – Pinhão / Sapato Casual de COURO Masculino Ferracini 6074 – 70203949 – Marinho / Sapato Casual de Couro Masculino Free Way Jack 4 – 70203885 – Taupe

Acesse – www.passarela.com