Dica rápida: Chapéus e suas regras de uso | Passarela Blog
Dica rápida: Chapéus e suas regras de uso

Dica rápida: Chapéus e suas regras de uso

O chapéu é um dos acessórios que muitos vêm como super estiloso, que dá uma cara fashionista para os homens e que é facil de se combinar, porém você deve tomar muito cuidado com essa imagem “milagrosa” dos chapéus, já que ele pode detonar sua imagem se usado em local e ocasião errados, ou, desnecessários.

Esse acessório tem apenas a função de proteger você do sol ou do frio, assim como o boné, e pode ser visto como falta de etiqueta em lugares fechados, usado sob a mesa etc.

Homens de Chapéu (1)

Homens de Chapéu (3)

Evite usar chapéu apenas para fazer número, como enfeite, não fica legal para o seu estilo. Use apenas unindo a funcionalidade do objeto com um local adequado, como parques e outros ambientes abertos, ou então para andar por aí no frio, mas lembre-se de tirar assim que entrar na casa de alguém, em um restaurante etc.

Homens de Chapéu (2)

Uso no shopping, por exemplo, eu não recomendo. Pode parecer desnecessário o uso do objeto em um lugar como esse, então prefira deixar o cabelo bem arrumado! O chapéu é mais um acessório funcional do que necessariamente acessório de moda e estilo.

Homens de Chapéu (4)

www.passarela.com

Compartilhe

2 Comentários

  1. Estevao - 4 de abril de 2013

    E quanto as boinas?

Deixe seu comentário aqui