Uma peça atemporal, versátil, que compõe os mais variados visuais, carregada de personalidade por parte de quem usa. O cardigan deixou de ser um complemento no visual para se tornar peça principal do look de muitos homens não apenas no alto inverno mas também nas meias estações.

Geralmente feito de tecidos finos suas principais características são a forma bem ajustada ao corpo e comprimento mais curto já que era feito inicalmente para ser usado por baixo de blazers e blusas mais grossas.

Sua “independência” proporcionou uma inovação e variação de looks bem interessante ao guarda roupa masculino, podendo ser combinado com camisetas de estampas ou lisas, e até mesmo camisas lisas, listradas, xadrez, entre outras.

O principal cuidado que se deve ter ao usar o cardigan é em relação as cores. Com camisas ou camisetas estampadas, use um cardigan de cor neutra e liso, em caso de camisas lisas pode-se optar pela cores neutras ou mesmo por cardigans com estampas e outros detalhes.

Visuais com ar arrumadinho ou mais despojado. Cardigan é sem dúvida uma ótima opção para quem deseja um grande leque de opções em uma única peça de vestuário.

Camisa Masculina Triton 311400328 – 64100230 – Azul / Camisa Masculina Toulon 203016 – 64100144 – Vermelho / Camisa Masculina VR VM14S03LT235 – 64100265 – Marinho

Acesse – www.passarela.com

One Reply to “Dica para as meias estações: Cardigan”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.