Dica de Estilo: Óculos de Sol Oakley | Passarela Blog
Dica de Estilo: Óculos de Sol Oakley

Dica de Estilo: Óculos de Sol Oakley

As lentes Oakley Hiper Definição Óptica® (HDO®) otimizam segurança e performance para satisfazer as exigências de atletas profissionais que não aceitam nada menos que a visão mais clara e nítida possível. Elas oferecem visão mais precisa comparado com lentes convencionais que magnificam imagens e fazem com que objetos pareçam estar deslocados de sua real posição. Com HDO, as lentes Oakley satisfazem ou superam as normas de testes da American National Standards Institute (o padrão de medida de performance para a indústria óptica). O Teste de Clareza mede a nitidez de imagens vistas através da lente. O Teste de Poder de Refração mede como lentes de qualidade inferior distorcem a visão magnificando imagens, e o Teste Prismático mede como as lentes curvam luz e fazem objetos parecerem deslocados de sua real posição. Esses testes mostram como lentes convencionais podem comprometer sua visão.

Uma dor de cabeça por causa do brilho ofuscante pode acabar com o seu dia. Jogadores de golfe têm que lidar com a distração do brilho ofuscante refletido da água e bancos de areia. Saídas de pescaria podem ser em vão quando raios ofuscantes refletem na água e escondem os peixes. Dirigir com o brilho refletido atrapalhando sua visão pode ser arriscado, e ciclistas de estrada sabem como o brilho pode esconder buracos e outros perigos. Qualquer esquiador ou praticante de snowboard pode lhe dizer como o brilho distrai, atrapalha o foco mental e suga energia devido à tensão. A Oakley desenvolveu lentes HDPolarized para atletas de elite, mas essa tecnologia está à disposição de todos, porque o brilho não discrimina, afeta campeões esportivos, guerreiros de fim de semana e aqueles que simplesmente curtem o sol.

Lentes polarizadas filtram grande parte do brilho, mas nem todas as lentes polarizadas são iguais. A melhor lente polarizada é exatamente isso uma lente. A Tecnologia Oakley HDPolarized elimina a necessidade de colas ou filmes que distorcem sua visão. A lente HDPolarized pertence a uma classe só dela. Eles usam um processo de moldagem por infusão para produzir uma lente de camada única uniforme, sem cola e sem camadas.

Ambas as lentes em uma única armação de óculos de sol Oakley são fabricadas ao mesmo tempo para alinhar perfeitamente e centralizar o eixo de polarização. Fazer isso previne brilho indesejado de se esgueirar por alguma parte da lente.

Lentes Oakley são testadas em circunstâncias extremas para garantir proteção irrepreensível contra impactos em alta velocidade e de alta massa que nenhuma outra lente oferece. A Oakley sempre vai além em precisão, dedicação e criatividade para servir atletas mundiais e consumidores de estilo de vida progressivo. Seus produtos e tecnologias não só oferecem qualidade e performance inigualável, mas também redefinem completamente a categoria. Parte do segredo é Plutonite®, um material de lentes durável e opticamente puro. De acordo com o espírito de performance e inovação da marca, continuam entregando os melhores produtos de performance do planeta. Proteção contra impactos além do necessário.

Uma forma invisível de radiação, raios UV bombardeiam suas retinas a 300,000 quilômetros por segundo. Danos oculares ligados à UV incluem catarata, fotoceratite e pterígio. Danos UV se acumulam. Você geralmente não sente raios UV, então não há aviso natural de que danos estão sendo feitos. E apesar de nuvens reduzirem o nível de UV que chega aos olhos, nuvens não bloqueiam raios UV completamente o que significa que seus olhos podem estar expostos à UV mesmo em dias nublados. O material de lentes Oakley Plutonite® bloqueia todo comprimento de onda da radiação ultravioleta que vem da fornalha termonuclear do sol, não apenas a radiação de baixa energia chamada UVA. Mesmo as lentes transparentes dos óculos Oakley filtram 100% de toda UV.

Vale a pena ter um par de óculos de sol Oakley, não?! Tecnologia de última geração que você encontra na Passarela.com!

Oakley

Fonte: oakley.com.br

Fotos: oakley.com.br / passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui