27 dez.2017

Cores para Lingerie no Ano Novo: Descubra o Que Cada Uma Delas Simboliza

Pular as sete ondas, vestir uma peça de roupa branca, comer lentilha e usar lingerie na cor vermelha para conquistar o amor no próximo ano são apenas algumas das superstições comuns que muitas pessoas adotam. Se isso realmente funciona ou não, é outra história. Afinal, o que vale é a intenção de conquistar coisas boas!

As mulheres aproveitam o mês de dezembro para fazer uma reflexão sobre o que aconteceu e o que querem que aconteça no próximo ano. Muitas delas, inclusive, escolhem minuciosamente as cores para lingerie no ano novo de acordo com o que desejam nessa nova temporada. Descubra o que cada cor significa e pode proporcionar para a entrada de mais um ano!

Lingerie na cor branca

Entre as cores para lingerie no ano novo que são mais comuns, a branca é uma das que mais faz sucesso entre as mulheres. Essa cor, por si só, representa a paz e a tranquilidade. Não é à toa que é também inserida em peças de roupas masculinas no réveillon, tudo para começar o ano com muita pureza e serenidade no coração.

Lingerie Branca

Na lingerie, ela ainda representa a prosperidade e é sempre uma boa pedida para quem está em dúvida sobre qual cor escolher. As opções rendadas são as preferidas das mulheres que querem um visual mais romântico. A versão com tiras, por sua vez, são indicadas para aquelas que querem ousar.

Lingerie azul

Além de ser uma cor linda, o azul possui também diversas variações, que combinam com todos os tons de pele. O azul-claro, por exemplo, remete ao céu e têm efeito relaxante em diversas aplicações. Já os tons de azul que são mais escuros simbolizam a maturidade e podem ser ótimos para as mulheres que buscam ainda mais harmonia no ano que se aproxima.

Lingerie Azul

Também é  possível apostar em um conjunto que tenha a variação dos tons azulados, assim garante muitas coisas boas para o ano novo!

Lingerie verde

Outra cor que faz sucesso e marca presença nas lingeries é o verde e seus belíssimos tons mais claros ou escuros. O verde atrai a boa sorte e também remete à renovação. As mulheres que investirem nessa cor vão entrar no novo ano mais determinadas e cheias de confiança.

Lingerie Verde

Os tons de verdes também ressaltam em diversos tons de pele, além disso, eles harmonizam bem com tons terrosos e avermelhados, então dá para fazer uma composição bem moderna.

Lingerie vermelha

Entre as cores para lingerie no ano novo, não poderia faltar a vermelha, que simboliza o amor, a paixão e a sedução. As mulheres que optarem por essa cor de lingerie querem viver no novo ano uma grande paixão. As que já têm um par usam a lingerie vermelha para desejar muito amor para o próximo ano.

Vale destacar que o rosa simboliza a ternura e companheirismo, apostar no mix de vermelho e rosa pode ser interessante para as apaixonadas.

Lingerie Vermelha

Escolher as cores para lingerie no ano novo é uma das maiores superstições das brasileiras. As variadas opções agradam a todas as mulheres que querem entrar o ano com o pé direito e com muito estilo!

Gostou das dicas? Na Passarela você encontra modelos de lingerie para todos os gostos. Acesse agora mesmo, selecione a cor de lingerie que mais gosta e atraia coisas boas!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

2 Comentários

  1. Luis disse:

    Já que estamos nos aproximando da noite do dia 31 de Dezembro, vocês poderiam fazer um post aqui no Blog sobre sugestões de looks (tanto para os homens como para as mulheres) pra quem for passar na Praia, no Sítio ou mesmo em Casa.

    • Passarela disse:

      Olá Luis, tudo bom? Nós fizemos o post, porém na sexta-feira (29) o nosso blog ficou fora do ar :(, mas agradecemos pela sugestão e não deixe de acompanhar nossas dicas!