Home / Dicas de Moda Feminina / Cor do Ano 2019 — Conheça a Living Coral Pantone
23 jan.2019

Cor do Ano 2019 — Conheça a Living Coral Pantone

Nem laranja, nem rosa. A cor do ano 2019, segundo a Pantone, é a Living Coral! Lançada no final de 2018, ela já vem se tornando a queridinha no universo fashion. Muitos lançamentos de roupas, maquiagens, acessórios e até mesmo eletrônicos têm seguido esta tendência!

Tudo sobre a cor do ano 2019

16-1546 — Living Coral é a referência e o nome da cor que vai predominar durante o ano em diversos segmentos como moda, beleza, decoração e muito mais! Como uma boa fashionista, você não pode deixar de conferir tudo sobre o tom e sobre como aplicá-lo em suas produções!

Como aplicar nos looks?

A cor do ano 2019 é uma das mais vibrantes lançadas pela Pantone nos últimos tempos. Por ser uma tonalidade tão marcante, muitos pensam que ela é restrita às estações mais quentes do ano.

Porém, a verdade é que ela é bem-vinda do verão ao inverno e nós vamos ajudar você a entender como aplicar esta tendência no seu dia a dia!

Looks de verão

Nos looks de verão, a Living Coral chama atenção em meio às estampas florais e aos mixes de texturas.

Imagem Ilustrativa

Caso você não se sinta confortável em um look que conte com esta cor de forma predominante, aposte nos detalhes! Escolha acessórios ou mesmo calçados que complementem o visual e você verá como estes pequenos pontos de destaque podem fazer a diferença!

Looks de inverno

O inverno é a estação em que a maioria das pessoas tira do fundo do armário os seus casacos clássicos e outras peças aconchegantes em tons neutros e curinga. Por isso, quem tiver itens mais coloridos para usar durante o período frio promete chamar atenção!

Imagem Ilustrativa

Se você faz parte do time das ousadas, precisa investir em roupas Living Coral! Já imaginou que luxo uma composição com vestido tubinho, meia-calça e um sobretudo na cor do ano 2019? Muito poder em uma só produção, não é mesmo?

Gostou das dicas? Lembre-se de que o importante é se sentir bem com o look. Agora que já conferiu as dicas, aproveite para passar no site da Passarela e fazer suas escolhas!