Home / Sem categoria / Conheça diferentes formas de amarrar cadarço
04 dez.2019

Conheça diferentes formas de amarrar cadarço

Quando somos crianças, além de andar de bicicleta também aprendemos a amarrar o cadarço. Porém, aprendemos da forma tradicional sem nos dar conta que podem ter vários jeitos de amarrar o cadarço e deixar o visual ainda mais estiloso, afinal torna-se um acessório fashion e moderno ao mesmo tempo.

Neste artigo, iremos te mostrar algumas formas além do tradicional pra você se jogar e o seu visual passar do tradicional para fashionista em um piscar de olhos, confira!

Formas Diferentes de amarrar o cadarço

Com o passar dos anos, a moda mudou muito e isso inclui também a maneira de amarrar os calçados. A maneira mais tradicional de amarrar o calçado é conhecida como escadinha, clássico e reto e evita que o calçado fique desamarrando ou fique para fora do tênis, deixando o visual mais arrumadinho.

Separamos três formas de amarrar o cadarço além desta para que o seu visual saia do básico, continue lendo nosso artigo!

  1. Pentagrama

Se você gosta de ousar no visual, o cadarço amarrado em forma de Estrela de Davi dá bastante destaque no look e você ainda pode misturar cores dos cadarços para que sua estrela fique diferente e moderno ao mesmo tempo.

No Youtube, vários vídeos ensinam como fazer, porém não há muito segredo: você precisa manter duas linhas retas antes de traçar as curvas da estrela. Muito fácil, só o nome que assusta mesmo!

Uma dica de ouro para esta amarração: utilize cadarço mais fino, afinal será passado mais de uma vez.

  • Entrelaçado

Desde que virou moda mudar a maneira de amarrar o cadarço, este estilo de amarração tem feito bastante sucesso entre as fashionistas de plantão. Ele é o oposto da escadinha e dá um pouco mais de trabalho pra fazer. Mas, vale a pena porque o resultado fica surpreende e o seu visual com certeza ficará mais moderno e charmoso com este estilo de amarração, aposte sem medo!

  • Twistie

Assim como o Pentagrama, a forma de amarrar do Twistie também é ousado e por se parecer com traços de correntes, você pode deixar o visual ainda mais ousado investindo em cores diferentes nos cadarços. E se você acha que é difícil fazer a amarração em Twistie? Que nada! O Youtube têm várias maneiras de ensinar como fazer esta amarração.

E você sabia que não existem apenas estas maneiras de amarrar? Já foram listadas muitas outras formas e nós da Passarela super antenados nesta nova tendência, preparamos um conteúdo exclusivo no nosso Instagram pra você acompanhar e tirar todas as suas dúvidas sobre como amarrar o seu cadarço e entre outros! 

Quer continuar acompanhando mais conteúdos de moda? Basta se cadastar na nossa base exclusiva de clientes e receba semanalmente descontos exclusivos!

Além disso, caso você seja cliente novo em nosso site ao realizar a sua primeira compra com o valor mínimo de R$100,00 você ainda ganha R$10,00! Impossível perder esta chance, não é mesmo? Acesse agora nosso site e aproveite todas as ofertas disponíveis!