Variações de peças não serão as únicas tendências que prometem tomar conta da moda masculina nesse inverno, tecidos mais confortáveis e bem trabalhados também chegam com força total no guarda-roupa dos homens.

Foi-se o tempo em que tecidos mais macios e confortáveis comprometiam a elegância do look. Hoje em dia, peças de náilon, veludo cotelê, lã e algodão, bem trabalhadas e com caimento perfeito, dão até mesmo um toque especial no visual. E nada melhor do que uma roupa confortável e cheia de charme na hora daquele programinha romântico com a namorada não é mesmo?

Confira algumas dicas de como encaixar esse conforto no look:

-Náilon: Tem aquele cineminha marcado com a namorada? A jaqueta de náilon é perfeita para um look informal e cheia de estilo. Dica: Na hora de comprar fique de olho no enchimento, certifique-se de que não é muito espesso.

-Veludo Cotelê: O Blazer de veludo é uma opção confortável e versátil. Pode compor um look mais informal com camisa polo, jeans e docksider ou um visual mais social com camisas e calças de tecidos finos.

-Lã: Engana-se quem pensa que por morarmos em um país tropical materiais mais quentes estão descartados. A lã ganhou uma releitura nesse inverno, ficando mais delicada e macia, perfeita para compor look elegantes sem exagerar no aquecimento. Na hora de combiná-la, segue as mesmas regras do veludo.

-Algodão: O algodão voltou junto com a moda retrô e o corte clássico do cardigã, aquele do vovô. Modelos com cores mais pesadas, com a cara do inverno, como azul e marrom, permanecem. A dica na hora de usar é abusar das sobreposições.

Jaqueta Masculina Metropolitan 42684 Preto / Casaco Masculino Toulon 487253 Moleton – Preto / Blazer Masculino Handbook 20193 Silvio – Grafite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *