Ontem encerramos o concurso para montar um Look casual com uma peça coringa e hoje vamos começar um novo concurso, dessa vez, com o tema festa!
Como o Natal já está quase aí, perguntamos para vocês: “Qual look você usaria para uma elegante festa de Natal?”.
Monte um look super elegante e mande a foto para nós no e-mail comunicacao.lojavirtual@passarela.com.br. O visual mais elegante, estiloso e criativo leva R$ 600,00 em compras no site da Passarela para montar um look novo para passar as festas de fim de ano (e ainda aproveitar para comprar vários presentes).
Corra e participe! Só serão válidas as fotos enviadas até quarta-feira, dia 14/12 (o resultado sai aqui no blog no dia 15/12, quinta-feira).
Pode ser look feminino e masculino. Só uma observação: a foto tem que ser do look de corpo inteiro tá bom?
Confira aqui o regulamento completo e Boa sorte para todos!
Amei a promoção, vai chover inspirações.
amei o sorteio!!!! pena que vi muito tarde.. mas uma deu pra fazer! 🙂
a vencedora! hehehhe