01 out.2018

Como Usar Legging — A Peça que Não Pode Faltar no Seu Guarda-Roupa

Peças que unem beleza, praticidade e versatilidade são as queridinhas de muitas fashionistas. Afinal, quem não quer adquirir um item que vai gerar diversas possibilidades de look, não é mesmo? Pensando nisso, vamos ajudar você a acabar com a dúvida sobre como usar legging!

Surpreenda-se com o poder que a peça tem de se transformar e compor produções dos mais variados estilos!

Por que ter uma legging?

Um dos pontos fortes desse tipo de calça é que ela conta com uma versatilidade sem igual. Pode fazer parte do seu look de treino, da sua composição para o dia a dia e até mesmo para uma balada! Tudo dependerá da forma como escolher as demais peças para a combinação.

Imagem Ilustrativa

Além de transitar facilmente por muitos estilos — urbano, romântico, fitness, etc —, também é um item confortável. Ou seja, permite movimentos livres, sem a preocupação com o vento — como quando usamos saias e vestidos — ou com o caimento e a espessura do tecido.

Como usar legging em ocasiões diferentes?

Para saber como usar legging, é importante ter em mente que o melhor da moda é a liberdade que ela proporciona. Por isso, entenda as tendências e boas práticas, mas aplique-as de acordo com sua personalidade e gostos pessoais.

Look Academia

Para criar um visual perfeito para o treino, nada melhor do que o combo de conforto + estilo + um toque curinga. Conforto para se sentir bem durante as atividades, estilo porque é bem-vindo em qualquer ocasião e o toque curinga porque sempre pode surgir um compromisso interessante antes ou após os exercícios. Assim, estará preparada!

Imagem Ilustrativa

Que tal uma legging, top e uma blusa com transparência por cima? Para arrematar a composição, aposte em um tênis bonito e em um moletom superestiloso!

Look moderninho

Faculdade, trabalho, saída com os amigos ou para qualquer outro programa que permita uma produção mais despojada, esse tipo de calça é mais do que bem-vindo.

Se esta é a sua linha visual preferida, invista em uma camiseta oversized é uma jaqueta bomber para completar sua produção. Nos pés, uma bota ou um tênis casual podem ser ótimas escolhas!

Look romântico

Esta pode até parecer uma composição impossível, mas nada no universo fashion é proibido e você vai saber como usar legging em seus looks românticos sim!

Escolha uma blusa com babados, uma de modelo bata ou até mesmo aquelas com detalhe ombro a ombro, as queridas ciganinhas.

Imagem Ilustrativa

Finalize com uma sandália anabela e escolha os acessórios mais delicados que gostar!

Gostou das nossas dicas? Continue acompanhando nosso blog e aproveite para escolher todas as peças para suas novas composições no site da Passarela!