Como usar calças flare? | Passarela Blog
Como usar calças flare?

Como usar calças flare?

Há algumas estações a calça flare voltou para a moda feminina, depois de ser um sucesso absoluto nos anos 70 com sua “boca de sino”. Elas voltaram tímidas, tentando conquistar as mulheres do mundo todo, mas vai ser agora nessa próxima estação que elas vão fazer sucesso no mundo da moda e a aposta está mais do que certa!

Ela é um tipo de calça perfeito para quem é baixinha, ou tem o quadril muito largo, já que ela ajuda a alongar a silhueta e ainda equilibra o volume do quadril e do bumbum com sua barra bem aberta. Se você quer alongar ainda mais o corpo é só usar um modelo de cintura alta e colocar um salto que fica sucesso.

Flare Dicas da Lara3O comprimento é uma dúvida de muitas mulheres e o ideal é que ela não fique muito curta nem muito comprida. Ela deve cobrir o sapato e ficar uns 2 dedinhos longe do chão, nada de deixar a flare ficar arrastando no chão ou deixar o peito do pé aparecer. Tanto com salto como com sapatos rasteiros a calça deve revelar bem pouquinho do calçado.

Se você é magra e alta a calça flare vai deixar sua silhueta ainda mais alongada, se você não gosta muito disso é melhor evitar a peça, mas se você adora é uma opção cheia de estilo e personalidade.

Flare Dicas da Lara6

Flare Dicas da Lara5

Flare Dicas da Lara4Não perca tempo e compre já a sua flare para usar como quiser já que as opções de looks são enormes!

Flare Dicas da LaraCalça Flare Jacquard Colcci 20105723 – Azul (R$ 259,99)

Flare Dicas da Lara2Calça Jeans Flare Sawary 232647 – Jeans (R$ 149,99)

Lara ASSwww.passarela.com

Compartilhe

2 Comentários

Deixe seu comentário aqui