Como Usar Babados?

Como Usar Babados?

Os babados são uma forte tendência para 2018 e já podem ser vistos em saias, blusas, vestidos e até mesmo em casacos. No entanto, nós sabemos que muitas mulheres ainda têm medo de usar embarcar nas peças que estão em alta.

Para te ajudar, vamos mostrar como usar babados e arrasar na criação do seu look, seja ele para balada, dia a dia ou para uma ocasião mais casual. Confira as nossas dicas!

Entenda como usar babados cria um look romântico

As peças mais românticas são, usualmente, as que possuem os babados. Sua delicadeza é tanta que as feitas em tecidos como tule, renda e até mesmo musseline são mais finos e podem ser usados com peças mais marcadas, como as skinny e a saia midi.

Romântico

Os babados mais largos dão volume e são indicados para as mulheres que querem aumentar a silhueta ou dar mais destaque para a região do busto, por exemplo. Além disso, é preciso ter atenção a alguns pontos importantes na hora de entender como usar babados.

Tenha atenção as tonalidades

A lógica é a mesma usada com na hora de combinar outras peças. Os babados de tonalidade mais escura ajudam a “diminuir” a silhueta, já os mais claros podem te ajudar a criar a sensação de volume maior.

Tons de Babado

Por isso, a dica é manter o equilíbrio. Sempre que usar tonalidade como rosa claro, branco e marfim, use a outra peça de um tom mais escuro. Já as peças em vinho, azul marinho e preto podem te ajudar a criar aquela silhueta mais sequinha.

Babados na manga

As mulheres que querem disfarçar aquela gordurinha do braço podem abusar dos babados nas mangas. Além de manter a região coberta, eles tão um charme todo especial.

Os vestidos que possuem babados nas mangas são mais delicados e mesmo que sejam mais soltinhos, basta usar um cinto mais fino para criar um look romântico bem casual — que pode facilmente ser usado no dia a dia ou em uma ocasião mais especial.

Babados Ombro

Os babados são versáteis e todas podem usar, o legal é inovar nas combinações e ir experimentando diferentes volumes para saber com qual você mais se adapta.

Agora que você já sabe como usar babados, aproveite para encontrar camisas, vestidos e até saias com esse detalhe no  site da Passarela.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui