Finalmente chega aquele dia que você espera que não chegue tão logo: conhecer os pais do seu amor.

Sempre bate aquele indecisão sobre o que usar, afinal, que tipo de roupa irá agradar seus futuros sogros? Por isso oferecemos algumas dicas básicas para garantir uma boa impressão nesse dia.

Geralmente os pais não se ligam muito em moda, porém, reparam muito na aparência. Dessa forma é primordial estar sempre bem vestido e com tudo combinando, mas não se esqueça também de aparar bem a barba e pentear os cabelos, por favor.

Se você não curtir muito as peças mais fashionistas basta não inventar, afinal, como já sabemos, na moda menos é mais . Então, nesse caso, opte por uma t-shirt lisa, calça jeans e tênis casual ou sapatenis. Se puder escolha uma t-shirt com gola v, assim você fica mais moderninho e bem vestido ao mesmo tempo.

Caso prefira ousar mais pode apostar em sobreposições. Suéteres, cardigans e os sempre indispensáveis blazers são perfeitos. De acordo com a ocasião pode sobrepô-los a camisetas lisas ou a uma camiseta e utilizar calça social ou jeans. Como geralmente esse ‘encontro’ ocorre na casa dos pais mesmo, então pode optar por jeans, que sempre compõe bem qualquer look.

Sapatênis de COURO Masculino Metropolitan 16027 – 70203916 / Sapatênis Masculino de COURO West Coast 72807 – 70203849 / Sapatênis de COURO Masculino Democrata 014102 – 70203879

Nos pés o ideal é mesclar o social com o casual. Nesse caso nada melhor que sapatenis, que fazem exatamente essa combinação e também, convenhamos, agradam muito os pais. Seguindo esses básicos conselhos você ao mínimo irá garantir uma boa primeira impressão com os sogros.

Imagens: lookbook.nu

Quer ir para Paris? Então acesse http://twixar.com/94g3wGPFchu e participe!!

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.