Home / Com que roupa eu vou / Como Se Vestir Bem — 3 Truques Infalíveis
28 dez.2018

Como Se Vestir Bem — 3 Truques Infalíveis

Como se vestir bem? Talvez esta seja a dúvida de muitas pessoas que veem o universo da moda como algo marcado por regras ou por uma realidade inalcançável. Porém, a verdade é que o segmento fashion é democrático e a palavra “liberdade” é quase um estilo.

Existe um método que indique como se vestir bem?

Para realizar diversas atividades em nosso dia, precisamos seguir alguns direcionamentos. Não seria diferente esperar por algumas boas práticas, também, na hora de se vestir, não é mesmo?

Imagem Ilustrativa

Portanto, existem sim algumas dicas que podem ser dadas para responder à pergunta sobre como se vestir bem. A diferença é que elas não são regras, portanto, podem ser seguidas à risca ou até mesmo adaptadas.

Priorize o seu conforto

Para começar, o primeiro truque é se colocar como prioridade. O que você mais gosta de vestir e que proporciona mais conforto é o que, essencialmente, deve fazer parte do seu guarda-roupa.

Imagem Ilustrativa

Em matéria de como se vestir bem, de nada adianta estar por dentro das tendências se, na verdade, não está agradável com o resultado daquele look!

Pesquise mais e inspire-se em quem você admira

Pesquise bastante para saber tudo o que está em alta, quais as dicas dos designers, os lançamentos e o que as celebridades estão usando. Na hora de pedir a opinião de uma amiga ou de seguir as instruções de autoridades da moda, lembre-se sempre do ponto anterior para adequar as tendências ao seu gosto pessoal.

Escolha mais facilidade no processo de compra

O momento das compras também faz a diferença. Isso porque, quanto mais você se sentir à vontade e mais tempo tiver para analisar as peças e selecionar, melhor para suas composições.

Comprar on-line agrega diversos benefícios, pois, além de você poder escolher tudo do conforto da sua casa, ainda pode analisar as peças do seu guarda-roupa ao mesmo tempo para garantir que vai adquirir itens que vão complementar tudo o que já possui.

Imagem/Reprodução: Internet

O site da Passarela, por exemplo, conta com diversos produtos das mais variadas categorias de moda, para você começar agora mesmo a aplicar as dicas sobre como se vestir bem.

O que achou? Deixe seu comentário e #partiucomprinhas!