Home / Homem / Como ir a uma festa à fantasia sem dinheiro
20 jun.2011

Como ir a uma festa à fantasia sem dinheiro

Chega o final de semana e surge uma proposta: Vamos a uma festa à fantasia? Você até se empolga, mas lembra que não tem roupa, está meio duro e que conseguir uma fantasia sem dinheiro não é muito fácil.

Não se desanime! Se a grana está curta, nós temos uma sugestão de fantasia barata e simples, e o melhor, cheia de estilo: vista-se como nos anos 80! Veja nossas dicas de como montar essa fantasia, vá à festa e divirta-se muito!

Como montar uma fantasia barata com cara de look dos anos 80

Bem básica, a fantasia anos 1980 não requer nada demais: um cabelo bem arrumado, com aquele topete bem feito, calça jeans, camiseta e jaqueta de couro são o suficiente para montar o look típico da época. Assim você forma aquele visual característico de John Travolta, em Grease.

Se quiser dar um toque especial à fantasia e incluir elementos mais atuais ao seu look, inclua na combinação peças como camiseta com gola V, jaqueta com adereços ou um óculos mais moderno, como o wayfarer. Assim você não descaracteriza a fantasia, mas deixa o visual com sua personalidade.

Para finalizar a fantasia, nos pés, não fuja ao estilo! Como os anos de 1980 são identificados pelo visual motoqueiro, aporta na bota é a melhor opção, assim você compõe um look que fica legal em uma festa à fantasia e também no dia a dia, em situações mais despojadas.

Não deixe de ir à festa por falta de dinheiro: aposte nas nossas dicas de fantasia barata!

Gostou da nossa dica para conseguir curtir a festa à fantasia sem dinheiro? Tem outras sugestões de fantasias baratas? Conte pra gente nos comentários! E para mais conteúdo sobre moda e estilo, continue acompanhando as postagens aqui no blog da Passarela.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com