Como escolher os óculos ideais

Em tempos de calor e altas temperaturas a aparência é importante, mas não é tudo. Há certos cuidados com a saúde que devem ser levados em conta na hora curtir o verão.

Em locais de sol intenso há certos acessórios que além de protegerem contra os malefícios da radiação ultravioleta, ainda ajudam a compor um look cheio de estilo e charme, caso dos óculos de sol.

Os óculos já estão incorporados na cultura do homem urbano, seu uso e estilo ajudam a caracterizar a personalidade de cada um. Porém, ao contrário da maioria dos acessórios, não é algo simples de se escolher e uma escolha equivocada pode arruinar o visual desejado. Por isso separamos algumas dicas de como escolher o melhor óculos de sol para curtir as férias em alto estilo.

É fundamental sempre levar em consideração o formato do rosto, sem falsa modéstia, para a escolha do óculos perfeito. Para rostos quadrados, armações ovaladas e claras são a melhor opção. Ampliam a área dos olhos e compõe um visual muito bonito.

Em caso de rostos mais arredondados, armações retangulares, claras ou escuras, para suavizar o volume da face. Se seu rosto é mais triangular, opte sempre pelos modelos que possuem armação em forma de grade, porém estreitas, proporcionam um efeito sempre mais agradável.

Já para quem tem um rosto em formato mais oval uma boa notícia: todos os modelos são uma boa opção de escolha, a única ressalva fica por conta da cor já que é sempre recomendável evitar cores que contrastem demais com o tom da pele.

Óculos Masculino Olympikus Amsterdam OLY5070 – 74300211/Óculos Masculino Olympikus OLY5140 Olympia2 – 74300207/Óculos Masculino Olympikus Rio de Janeiro 4 OLY1083 – 74300208

Escolha o seu e certifique-se de estar sempre com o visual e a saúde em dia!

Acesse – www.passarela.com

Compartilhe

2 Comentários

Deixe seu comentário aqui