Home / Mulher / Como cuidar bem da sua bolsa preferida?
12 fev.2020

Como cuidar bem da sua bolsa preferida?

Bolsas, sapatos, roupas, maquiagem, tudo isso encanta mulheres de todo o mundo, não é mesmo? E como é bom ter algo novinho em mãos! Além de sempre comprar algo novo o ideal é cuidar de todos os seus pertences, assim a qualidade e tempo de vida deles fica melhor e você pode aproveitar mais.

Pensando nisso separamos algumas dicas para você cuidar muito bem das suas bolsas, de qualquer tamanho e material, porque elas são peça fundamental no dia a dia de uma mulher.

Armazene no lugar correto!

Em primeiro lugar, onde você guarda suas bolsas? Colocá-las sempre em local seco, arejado, longe do calor e da umidade é o correto, e sabe aquele sachê anti mofo que sempre vem dentro das bolsas novas? Então, é bom deixá-los dentro delas. Se puder, o ideal é guardá-las penduradas para não ter o risco de deformar ou amassar o acessório. Outra dica importante é não guarde o seu calçado com a bolsa, ok?

Cuidado com o que leva dentro deste acessório

O que você leva dentro delas? Sim, de tudo! Pequenos objetos pontiagudos como pinças, alicates e canetas, que podem danificar o forro da sua bolsa, carregue sempre em uma nécessaire dentro da bolsa. Evite deixar outras coisas jogadas também, principalmente algo que possa sujar como balas, chocolates e maquiagem.

Outro detalhe que você precisa saber se quer aprender a cuidar melhor da sua bolsa: o excesso de peso pode danificar as alças, a modelagem e o acabamento. Bolsas transversais são somente para o necessário, já para os dias mais corridos aposte nas bolsas femininas maiores como as maxis bolsas.

Como limpar minha bolsa?

Sujei, e agora? Use pano úmido, bucha ou escovinha, nada que vá danificar o material da sua bolsa, tudo com sabão neutro ou de coco. Depois de limpar deixe ventilar por até um dia. De forma alguma utilize máquinas de lavar, muito menos com alvejantes, certo?

Tinta de caneta e mancha de batom são danos permanentes, tanto no forro como na parte exterior. Caso note imediatamente, passe sabão de coco para tentar amenizar o dano.

Outro dano que é bastante complicado são manchas de óleo. Nesse caso você pode tentar passar talco, mas não é garantido já que a marca fica bastante visível.

Sabe aqueles detalhes de metal, como chaveiros e pingentes? Para limpar nada de usar vinagre, use creme dental que é super eficaz! Bolsas femininas de material sintético não podem ser expostas demais ao sol, pois ressecam inteirinhas.

Agora que você já aprendeu o que fazer para cuidar melhor das suas bolsas, passe no site da Passarela e confira os modelos da nova temporada, tem muita novidade chegando! Está com dúvida ao realizar a sua primeira compra? Temos um time de atendimento exclusivo pelo telefone fixo: (11) 4531-7952 ou, WhatsApp!

Além disso, ao realizar a sua primeira compra com o valor mínimo de R$100,00 você ainda ganha R$10,00! Impossível não querer garantir a sua bolsa favorita aqui com a gente, não é mesmo?