Home / Mulher / Como acertar no look com a sandália tratorada?
17 dez.2019

Como acertar no look com a sandália tratorada?

Desde o último inverno, a sandália tratorada tem chamado a atenção no mundo da moda. Com o solado mais robusto, automaticamente a sandália tratorada deixa o visual mais carregado porém, combinada com as peças certas o look feminino na medida certa.

Mas, muita gente ainda não sabe como usar esse modelo de sandália podendo ocasionar alguns erros no look. Para te ajudar, vamos dar algumas dicas de como essa sandália pode ser facilmente inserida no seu visual, confira!

Como usar a sandália tratorada?

A sandália tratorada além de moderna, é confortável e por isso se torna uma peça chave no guarda-roupa de muitas mulheres.

Uma dica de ouro para se usar essa sandália: Combine com peças mais delicadas porque ajuda a quebrar o ar pesado que ela transmite. Use a sandália com peças florais e tecidos mais leves para deixar o visual mais romântico.

Além disso, com a chegada do verão a sandália tratorada é fresquinha, combinando perfeitamente com os seus looks desta estação quente e cheia de estilo. Olha só essas inspirações que separamos pra vocês:

Para quem não abre mão do salto alto, a sandália tratorada é uma excelente opção porque como dissemos, ela é confortável e fresquinha dando aquele diferencial no seu look. As opções de modelos dessa sandália são muitas, variando desde as cores, quantidade de tiras e modelo de salto.

Mas, se você trabalha em um ambiente formal, esta sandália pode não ser adequada justamente por deixar o seu look mais carregado então cuidado ao combinar as peças no seu ambiente de trabalho. Vamos te mostrar duas possibilidades onde você pode inserir a sandália tratorada, confira!

Para um encontro

Tem um encontro e não quer passar despercebida? Invista em uma sandália tratorada com um modelo de salto baixo e texturas mais leves. Dependendo da ocasião, você pode até investir em um macaquinho com estampas para quebrar o ar carregado e deixar o visual mais moderno e claro, combinando com a sua personalidade.

Sandália tratorada e o estilo básico

O visual básico pode se transformar em um piscar de olhos em um visual fashion ao incluir a sandália tratorada. Você pode usar uma calça pantacourt e uma blusa com uma sandália tratorada de cor clara e de salto baixo. Um visual que pode ser usado e adaptado em várias ocasiões, não é mesmo? Inclusive, você pode incluir uma terceira peça como uma Jaqueta Jeans ou então um colete para dar um diferencial.

Agora que já te ajudamos na missão de como usar a sandália tratorada, você não pode ficar sem a sua! Acesse o nosso site e encontre a sandália tratorada ideal e que mais combina com a sua personalidade.

Tem alguma dúvida de como realizar a compra no nosso site? Você pode nos contatar através dos nossos canais de atendimento pelo telefone fixo: (11) 4531-7950 ou com o nosso time pelo WhatsApp. Além disso, também temos o nosso time de atendimento pelo Facebook e Instagram. Não tem como perder essa chance, né?