Carnaval se aproximando, muitos blocos de rua acontecendo por todo o Brasil, mas sempre vem aquela dúvida: com que roupa eu vou? Para responder a esse questionamento leve em conta três fatores importantes: conforto, estilo e originalidade.

Por ser uma festa leve e divertida, o carnaval admite alguns excessos e é quase impossível “errar” na produção. E lembre-se que você tem que estar bonita, mas que também vai passar  horas em pé, pulando, andando, no empurra-empurra, portanto tem que estar a vontade, seja de tênis, sandália, espadrille, short, saia, vestido ou macaquinho.

Para te ajudar nesta escolha, montamos looks para cada tipo e ocasião que você pode encontrar no Carnaval. Vamos conferir?

Bloco de rua

Se você for aproveitar o carnaval nos blocos de rua, aposte em blusas com estampas divertidas e no conforto dos tênis. Mas se preferir, pode substituí-lo por uma espadrille ou uma rasteira.

look bloco de rua

 

Escola de samba

Para fazer bonito na avenida, você não pode abrir mão de sandálias de salto poderosas! Combine com um vestido estampado, maxi acessórios poderosos e arrase!

look escola de samba

Matinê

Se você curte pular o carnaval no salão, invista em peças coloridas e estampadas e no conforto das rasteirinhas ou espadrilles. E para um toque diferenciado no look, aposte nos acessórios de cabeça!

look matinê

Micareta

Para quem é fã das micaretas, não deixe de abusar das peças customizadas ou com um toque artesanal, como uma blusa com detalhe de franjas. Nos pés, não dispense o uso de tênis ou sandálias confortáveis.

look micareta

Praia

Uma saída de praia estilosa fica perfeita para curtir o carnaval na praia. Aposte na combinação com coroas de flores ou head bands para um toque 70´s no look. E claro que as rasteirinhas e chinelos não podem faltar na produção.

look praia

E você pode complementar a produção com uma make um pouco mais extravagante, com brilho, cor e aplicações ou incluir acessórios inusitados (falamos deles aqui!) como máscaras, acessórios de cabeça, body chains, tatuagem removível ou amarrações de lenços. Que tal? Preparada para o Carnaval?

2 Replies to “Com que roupa eu vou: Curtir o carnaval”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.