Coletes Masculinos — 3 Dicas para Usar com Estilo

Coletes Masculinos — 3 Dicas para Usar com Estilo

Coletes masculinos são uma ótima forma de trazer um toque especial para um look básico. Seja esportivo, casual ou até mesmo social, a peça é estilosa e pode ser usada em qualquer época do ano! Muitos homens não enxergam muito potencial nesse tipo de roupa, mas hoje a Passarela mostra como montar uma composição estilosa e interessante com coletes.

1. Colete esportivo (gilet)

Um dos coletes masculinos mais populares é o gilet, aquele modelo básico e esportivo feito de nylon ou poliéster. Essa pode ser a pedida perfeita para os meses mais frios do ano, pois garante uma temperatura amena sem o peso dos grandes casacos de inverno.

Imagem Ilustrativa

O gilet é uma peça que confere bastante volume ao visual, um toque interessante para arrematar um visual básico, por exemplo. Se estiver muito frio, vale apostar em uma sobreposição com jaqueta jeans.

2. Colete jeans

Dentro os coletes masculinos existentes, o colete jeans é o mais fashion. Ele é versátil e pode se tornar a sua marca registrada. Sabe aquela peça de roupa que nós simplesmente pegamos do armário e vestimos sem pensar de manhã, na certeza de que não erraremos no visual? Esse é o potencial que o colete jeans masculino tem.

Imagem Ilustrativa

Além disso, pode ser uma boa opção para dias frios, criando uma sobreposição com moletons ou malhas de lã. Porém, não deixa de ser uma escolha interessante para dias de calor com aquela camiseta de banda preferida.

3. Coletes masculinos sociais

O colete social masculino é uma das peças que geram mais dúvidas entre os homens. Afinal, está na moda ou não? É brega? É estiloso? A Passarela responde! É fashion e está super em alta! O colete social é parte do trio que compõe um terno completo, mas a ideia aqui é utilizá-lo sozinho.

Imagem Ilustrativa

Opte por um colete slim que esteja bem ajustado ao seu corpo. Nada de coletes largos! Feche os botões e utilize com camisas de padronagens interessantes e modernas. Deixe a camisa branca de lado neste look. O mesmo vale para a camiseta.

Gostou dessas dicas? Acesse o site da Passarela e adquira todos as peças para montar uma combinação perfeita com coletes. Para mais dicas de moda masculina continue acompanhando o blog!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui