Coleções de Paris

O último desfile do estilista Dai Fujiwara para a marca Issey Miyake começou com as modelos de legging e camiseta preta bem colada enquanto artistas faziam origamis para compor os looks.Os origamis marcou todos os visuais em diferentes cores.

Com muita feminilidade, a Balenciaga apostou no couro e em tons escuros. Casacos longos e peças volumosas foram o destaque da coleção.

Com grande mistura de materiais e cores, o desfile da Dior, teve peças delicadas como, por exemplo, os vestidos com transparência ou os de plumas.

Ann Demeulemeester apostou num desfile com ar gótico onde o couro e os tons escuros predominavam. Penas pretas foram os detalhes de alguns looks e até um casaco de pêlo com tons avermelhados.

Com alfaiataria em alta, a Balmain se inspirou em roupas para o trabalho. Com elegância, os looks tiveram brilho metalizado de cores como o dourado.

Com looks básicos, a Zac Ponsen também apostou em cores neutras e na alfaiataria. O make azul nas modelos destacou os olhos.

Inspirado na escola Católica em que estudou, Rick Owens apostou também em cores neutras e escuras, botas com cano alto e luvas até os cotovelos.

Nina Ricci apresentou sua coleção de Inverno de forma romântica e delicada, com modelagem de cintura marcada com apliques de renda.

Esse foi mais um dia de desfiles da Semana de Moda de Paris. Confira mais tendências aqui no Moda na Passarela

fonte:modaspot

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui