Altos, baixos, fechados, abertos, neutros, coloridos, tanto para o dia quanto para a noite… São tantas as opções de sapatos e sandálias que é difícil escolher.
Apostando no glamour dos couros com estampa de réptil, envernizados e na influência punk-rock dos anos 80, a coleção de outono/inverno 2010 traz modelos que com ousadia e modernidade sem deixar a feminilidade de lado.

Botas, relembrando os coturnos, scarpins de bico arredondado e sandálias que ganham cortes acentuados e bem situados, que agregam sensualidade aos modelos com inúmeros detalhes em aplicações metálicas como zíperes, tachas e correntes.
Sem dúvidas, os calçados com esses tipos de adereços (às vezes aparecem de forma muito discreta) serão itens obrigatórios para aquela mulher que quiser seguir à risca as tendências de moda da estação.

O scarpin com detalhe em laço é o típico modelo de uma mulher que mantém seu estilo clássico com muito bom gosto e personalidade .
Esse é o modelo para uma mulher moderna, esportiva de personalidade forte que tem beleza e qualidade em seus calçados.

O scarpin com ponta arredondada faz o estilo de uma mulher casual e sofisticada que além de beleza, não abre mão de conforto.

O modelo que segue uma das maiores tendências do inverno 2010, a inspiração no rock, com muitos metais como tachas e fivelas. Faz um estilo marcante, feito para uma mulher autêntica que não tem medo de ousar.

Gostou? Então é só escolher o modelo que mais combina com você e abusar das composições.
Acesse:  www.passarela.com.br

3 Replies to “Coleção feminina Outono/inverno 2010”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.