Cirré e Disco Pants » Passarela Blog
Cirré e Disco Pants

Cirré e Disco Pants

As calças legging já se tornaram uma peça coringa no estilo de muitas mulheres pelo mundo todo. Isso porque ela valoriza o corpo, é fácil de usar e é confortável para diversas ocasiões. Entre os diversos modelos, destacamos as disco pants e cirre. Os modelos ganham no quesito charme e estilo. Saiba mais sobre essa tendência, a seguir.

Disco Pants (3)

Itens versáteis e carregados de estilo

Tanto as disco pants quanto as cirres são peças fáceis de combinar com outros itens. Como são confeccionadas com tecidos mais brilhantes, as ocasiões mais indicadas são as informais, como baladas, encontros durante a noite e eventos do gênero.

A versatilidade das disco pants e cirre é o que conquista muitas mulheres. Para compor um visual elegante e ousado, basta optar por um sapato de salto alto. Caso a intenção seja um visual mais descontraído e confortável, tênis, sapatilhas e sandálias baixas são bem-vindas.

Disco Pants (6)

Além disso, as disco pants e cirre podem ser encontradas em diversas cores: rosa, preto, amarelo, azul, verde e opções metalizadas.

Nas academias, elas são a febre do momento por serem confortáveis. Contudo, vemos facilmente muitas mulheres usando as peças também no dia a dia, já que são lindas e cheias de estilo.

Disco Pants Academia

Como montar looks com as disco pants e cirre

As disco pants e cirre compõem looks de diversos estilos e para várias ocasiões. Por serem peças justas ao corpo, o ideal é que elas sejam usadas com itens mais soltos para equilibrar o visual. Mas, caso a intenção seja um visual mais ousado, basta adicionar coletes ou casaquinhos para complementar a composição.

No dia a dia, as calças trazem ousadia e sofisticação, dependendo da cor escolhida. Para equilibrar o visual, aposte em blusas mais compridas e fluidas. Coturnos, sandálias, sapatilhas e até sapato com sola tratorada dão ao look um tom bastante moderno.

No trabalho, as disco pants e cirre também podem ser usadas. O segredo é harmonizar o visual conforme o ambiente. Mesclar o look com peças mais formais, como blazers e sapatos de bico fino são ótimas opções.

Famosas que aderiram às disco pants e cirre

A modelo e apresentadora Juju Salimeni foi uma das responsáveis por lançar a tendência aqui, no Brasil. Os modelos usados por ela são de cirre, um tecido que possui um leve brilho e que lembra muito as calças metalizadas e de couro.

Disco Pants (4)

A atriz Mariana Rios, por sua vez, usou uma disco pants para um evento noturno e apostou no salto alto com um top cropeed.

Sabrina Sato preferiu um look que combina um visual de academia com uma produção casual, composição perfeita para o dia a dia.

[

As disco pants e cirre são peças que esbanjam versatilidade e estilo. Por isso, vale a pena ter pelo menos uma de cada no guarda-roupa.

Compartilhe

5 Comentários

  1. Solange Queiroz Diniz - 24 de outubro de 2013

    belas e charmosas!!!

  2. Luara - 31 de dezembro de 2017

    Qual a diferença da cirré para a disco pants?

    • Passarela - 3 de Janeiro de 2018

      Oie Lu, tudo bom? Na verdade, a diferença entre elas está no tecido pois, a calça cirré tem um acabamento brilhoso e a disco pants não. Então, com a calça cirré é necessário ter um pouco mais de cuidado entre as combinações pois deixa o look ainda mais marcante. A disco pants alguns modelos podem haver brilho, mas depende da marca e não é necessariamente uma regra para esta calça já que o foco dela é ser mais justa e com a cintura alta. Espero ter ajudado. Beijos!

Deixe seu comentário aqui