Há muito tempo as capinhas de celular deixaram de ser apenas para proteger o aparelho, hoje elas são acessórios tão necessários quanto bolsas, colares e pulseiras. Por isso sempre temos modelos novos e diferentes fazendo a cabeça da mulherada. Lembra daquele modelo em formato de “soco inglês” que a Delegada da novela Salve Jorge usava e logo todo mundo estava atrás de um? Esse é só um dos exemplos e agora temos alguns modelos fashionistas fazendo a cabeça de mulheres do mundo todo.

A Chanel e a Moschino, grandes grifes do mundo da moda internacional, lançaram suas versões de cases que são um tremendo sucesso e estão chegando para o Brasil. Aposto que você já deve ter visto alguma amiga ou celebridade com um desses que vou mostrar agora.

Case Chanel (5)

Case Chanel (2)Esse é o hit do momento, uma releitura de um vidro de perfume da Chanel em acrílico e com uma alça de bolsa com correntes, na verdade a grife também tem uma bolsa transversal do mesmo estilo que é uma clutch com alcinha, mas esse é o case de celular que virou uma febre entre as fashionistas de plantão.

Case Chanel (3)

Case Chanel (6)Já esse também segue o estilo de uma outra bolsa da Chanel, é uma bolsa que parece ter o estilo de “Lego”

Case Chanel (4)Outro modelo inspirado em uma das clássicas bolsas da marca

Já a Moschino foi mais ousada e lançou um case em forma de batata frita do Mc Donald’s. Isso mesmo, a última coleção da marca fez referência a rede de fast food com moletons com o icônico M de um jeito diferente, bolsas em forma de caixa do Mc Lanche Feliz e até mesmo modelos com bandejas na passarela. Porém a capinha de celular foi um dos maiores sucessos da coleção e logo depois várias celebridades começaram a usar nas ruas.

Case Moschino (3)

Case Moschino (2)

Case Moschino (1)

Case Moschino (4)Qual desses você usaria?

www.passarela.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.