Cardigan Feminino Longo e Curto — Como Usar? | Passarela Blog
Cardigan Feminino Longo e Curto — Como Usar?

Cardigan Feminino Longo e Curto — Como Usar?

Não importa a estação do ano, um cardigan é sempre bem-vindo! Por não esquentar muito, é uma peça bastante democrática, revelando-se um verdadeiro curinga do guarda-roupa feminino. Quem ama acompanhar as tendências do universo fashion precisa saber como utilizar esse item e sair do óbvio com muita beleza.

Vamos contar para você alguns truques de combinações, confira!

O cardigan e suas infinitas possibilidades

O casaquinho é um dos mais queridos das fashionistas, pois podem ser utilizados em diversas ocasiões. Nada de vesti-lo apenas nos compromissos comuns do dia a dia! Você irá se surpreender com as possibilidades dessa peça!

Looks para o dia

Cumprir atividades diurnas, por mais simples que sejam — como Ir à faculdade e ao trabalho, por exemplo — pede um visual por dentro das tendências e que seja a sua cara!

Cardigã p/ o dia

Imagem Ilustrativa

Ter um cardigan para arrematar a composição é um truque que valoriza com muita elegância e delicadeza todos os tipos de produção. Camiseta, calça jeans e tênis + casaquinho = estilo casual. Vestido e sapatilha + cardigan = estilo básico romântico. Assim como essas equações, outras podem ter um resultado positivo com o uso desse item curinga!

Looks para a noite

As combinações para arrasar em eventos noturnos pedem alguma roupa mais elaborada. Por exemplo: se o cardigan for mais básico, opte por uma peça brilhante ou pelo uso de um salto alto.

Cardigã p/ a noite

Imagem Ilustrativa

O contrário também é válido! Você pode escolher usar um traje mais simples e um cardigan com detalhes mais chamativos.

Looks versáteis com o comprimento dos casaquinhos

Curto ou longo? A dica para escolher entre estas duas possibilidades é simples. O curtinho, na maioria das vezes, é mais casual. O maxi cardigan, por sua vez, é considerado mais formal e sofisticado.

Cardigans

Imagem Ilustrativa

Porém, tudo dependerá das outras peças escolhidas para gerar a composição. A ideia é brincar com as simetrias e ousar com criatividade! O que achou dos nossos truques? Visite o site da Passarela e escolha o seu preferido!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui