Camisas estampadas de manga curta: saiba como usá-las!

Camisas estampadas de manga curta: saiba como usá-las!

As camisas masculinas estampadas de manga curta estão na moda e são opções cheias de estilo para substituir as camisetas. Hoje em dia conseguimos encontrar diversas variações de estampa: floral, geométrica, poá, navy, entre outras. Elas são muito versáteis e podem ser usadas com calças jeans ou de sarja, além de bermudas. Nos pés caem bem tênis, sapatos casuais ou até mesmo chinelos.

camisa manga curta masculina estampada 2

Uma dica importante é ter atenção ao tamanho da manga, tanto na largura quanto no comprimento. Elas devem ficar mais certas no braço, com no máximo 2 ou 3 dedos de espaço para o braço, para não ficar sambando. Para o comprimento, 5 ou 6 dedos do cotovelo são a distância ideal. Dobrar as mangas pode ajudar a melhorar esse comprimento, além de deixar o look mais bacana e atual.

A modelagem da camisa também não pode ficar muito larga no corpo e também não deve ser apertada e marcando. Vale optar por um modelo que siga as linhas do seu corpo, sem ficar repuxando. As camisas com pence nas costas, com modelagem slim são perfeitas!

camisa manga curta masculina estampada 1

E sempre pinta aquela dúvida: a camisa deve ser usada por dentro ou por fora da calça? Tudo vai depender da ocasião de uso. Quando usada por fora ou com um pedaço preso na parte da frente e solta na parte de trás, deixa o look mais descontraído, portanto perfeito para ser usado num ambiente informal. Usada por dentro, vai ao trabalho e a ambientes mais formais, podendo até ser combinada com blazer e uma gravata slim.

Camisa Estampada Broken Rules 6410394210

Camisa Estampada Broken Rules 6410394503

Camisa Estampada Broken Rules 6410394605

 

Camisa Estampada Broken Rules 6410394417

 

E você já aderiu às camisas de manga curta estampadas? Como você gosta de usá-las? Deixe seu comentário aqui e se tiver qualquer dúvida sobre moda e estilo, escreva para [email protected]

www.passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui