Camisas brancas são também coringas casuais | Passarela Blog
Camisas brancas são também coringas casuais

Camisas brancas são também coringas casuais

A gente sabe que a camisa social branca é uma das peças mais clássicas e tradicionais da moda masculina, ela é praticamente um ícone da moda para homens e é uma das peças mais antigas do guarda-roupas masculino.

Hoje em dia podemos ter vários tipos de camisas, várias modelagens, cores e estampas mas nenhuma é tão sofisticada, elegante ou “segura” todo o look de forma simples como a camisa branca. Por isso todo homem deve ter ao menos uma camisa branca de ótima qualidade e que fique muito bem no corpo (isso se você usar raramente camisas, se usar sempre tenha mais do que 3 brancas).

Antes que vocês pensem “mas aqui no Brasil é muito quente para andar com camisas no verão, mesmo com bermudas imagina com blazer?!” peço que analisem e vejam que você não precisa necessariamente andar assim num dia de sol na rua, é uma questão de adaptação, rs, e também temos lugares com ar condicionado e noites mais fresquinhas que pedem um visual mais arrumado.

Hoje selecionei algumas fotos de street style que mostram que a camisa branca serve muito mais do que para simplesmente completar o terno ou montar uma produção social com sapato e gravata. Inspire suas produções e aposte nessa peça que é ao mesmo tempo simples, básica mas de muito poder!

Looks Camisas Brancas (5)

Looks Camisas Brancas (7)

Looks Camisas Brancas (6)

Looks Camisas Brancas (4)

Looks Camisas Brancas (3)

Looks Camisas Brancas (2)

Looks Camisas Brancas (1)

Perceba que são looks tanto com calça jeans, calças sociais, bermudas e até calças coloridas. Os sapatos variam muito e a personalidade das produções também são diferenciadas. Camisa branca é um coringa para qualquer estação e qualquer ocasião, o que você acha?

Camisas Brancas

Camisa Pacific Blue 44202 – Branco (R$ 79,99)
Camisa Pacific Blue 52819 – Branco (R$ 79,99)

www.passarela.com

Compartilhe

4 Comentários

  1. Marcos Costa - 11 de Março de 2014

    Olá? Seguinte: Eu sou vocalista de uma banda de rock internacional dos anos 60 aos 90. Então peço, se for possível, que você dê dicas de como devo exatamente me vestir, seguindo essa linha? É isso! Abraço

    • Passarela - 17 de Março de 2014

      Oi Marcos, tudo bem?
      Bom, é algo um pouco difícil pois são períodos de uma grande diferença no modo de se vestir, assim como nos aspectos sociais, ideológicos e políticos. Nos anos 60 temos aquele visual mais puxado para a camiseta branca, jaqueta de couro e jeans, estilo os looks do astro Marlon Brando. Já nos anos 70 e 80 temos peças coloridas, estampadas, metalizadas e bem diferentes. Nos anos 90 o visual mais icônico é aquele com ares mais grunges como muito jeans e xadrez. O modo de se vestir vai depender muito do seu estilo e da sua banda, qual a personalidade que quer passar e quais os tipos de música que tocam também.
      Qualquer coisa é só chamar!

  2. Marcos Alvisi - 8 de Abril de 2014

    Camisa branca é para toda estação, toda cor, todo estampado e qualquer ocasião.

    Quase todos estilos, de camisa branca, suportam diferentes eventos.

    É peça fundamental para homens e mulheres.

  3. Marcio Oliveira - 21 de agosto de 2017

    Indispensável em qualquer guarda-roupas, seja de manga longa ou manga curta dá pra combinar com qualquer ocasião.

Deixe seu comentário aqui