Os comprimentos diminuem um pouco quando a estação mais quente do ano vai chegando e as peças vão ficando mais leves para manter o look cada vez mais confortável.

As passarelas da moda internacional apresentaram como tendência usar calças com a barra mais curta (na altura o tornozelo).Pringle of Scotland

Pode ser elegante ou casual, só você escolher o look que quer montar. Calças de alfaiataria com blusas, camisas ou terninhos deixam o look mais elegante. A básica calça jeans também entra na onde da barra curta e pode ser usada normalmente com camisetas e etc.Just Cavalli

O ideal para combinar as calças jeans mais curtas para o dia a dia é para looks realmente mais leves com poucas peças na parte de cima. Uma blusinha e nada mais.

Já com calças de alfaiataria, para looks mais elegantes, pode apostar em terninhos. Ideal para quem trabalha com um visual mais formal. Emporio Armani

Nos pés? O que você sentir mais confortável. Lembrando sempre que um salto alto deixa o visual mais poderoso e uma sapatilha ou um Oxford deixa o look mais despojado. As anabelas (super em alta para a estação) também deixam o visual completo.

Se você for baixinha, tome cuidado, não escolha sapatos fechados para combinar com a calça mais curta, isso pode diminuir mais a sua silhueta.

Mugler

Essa é a nossa dica de hoje para as mulheres modernas apostarem em mais uma tendência para a nova estação.

fotos: modaspot

3 Replies to “Calças curtas para o Verão? Sim!”

  1. São adoráveis estas dicas,muito útil p mim,obrigada passarela!Sou baixinha e as orientações dos profissionais da moda me ajudam bastante a melhorar cada vez mais.

  2. Oi,boa noite!Adoro calças curtas,q bom nunca sai de moda,melhor ainda todas as informações e dicas q recebemos aqui em relação a elas.Nossos pés e dedinhos sempre a mostra com calçados q reforçam mais ainda aquele charme no caminhar…loucura,loucura,loucura.Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.