Quem vê essa foto do clássico ‘Cantando na Chuva’ (Singin’in The Rain – 1952) pode pensar que o papo hoje é sobre cinema, mas, na verdade, trata-se apenas de uma retratação da dica de hoje.

Isso por que podemos imaginar ‘o quanto Gene Kelly deve ter se incomodado com seu calçado totalmente molhado’, enquanto fazia sua dança mítica debaixo de um pé d’água daqueles. Mas hoje isso pode ser evitado, pois há calçados que possibilitam fugir de situações como essas.

Um exemplo perfeito disso é a bota da Macboot. Com uma membrana impermeável, ela veda a entrada de água permitindo que você saia de ‘situações molhadas’ com os pés sequinhos e confortáveis, devido à tecnologia waterproof.

Bota Adventure de COURO Masculina Mac Boot Proteus 02 – 70100504 / Bota Adventure de COURO Masculina Macboot Fenix 02 – 70100503

Outro ponto bacana é que a umidade não entra, mas ela sai. Isso porque ela ajuda o suor a sair duas vezes mais rápido que os calçados comuns. Com isso você garante os pés muito confortáveis mesmo debaixo d’água, caso você também queira dançar na chuva.

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.