Home / Dicas de Moda Feminina / Calça Jeans: Inspirações para inovar na produção!
24 jul.2019

Calça Jeans: Inspirações para inovar na produção!

A peça mais versátil do guarda roupa feminino sem dúvidas é a calça jeans. Mas, usando sempre a mesma peça o look pode cair na mesmice e para que isso não aconteça vamos te ajudar a criar produções desde o look mais casual até o mais chic.

Como escolher a calça jeans?

O primeiro passo para a sua produção é escolher o modelo da sua calça jeans. Caso você tenha uma calça reta, sem rasgos, e neutra com certeza este modelo irá te acompanhar durante muitas produções, principalmente as mais elaboradas para os looks de trabalho.

Imagem Ilustrativa

Claro que, será necessário avaliar o ambiente onde você trabalha ou se há algum código de vestimenta e se não houver vamos te ajudar aqui a criar produções com a calça jeans para não cair na mesmice.

Combine o Jeans sem descer do salto

A calça jeans é tão versátil que pode ser usada com ou sem salto. Mas, caso queira uma pitada de elegância no seu visual, o ideal é combinar com o salto alto. Além disso, o salto tem o poder de alongar as pernas e para os ambientes mais formais, você pode optar por modelos com o peito do pé mais fechado. Para os dias mais longos, os saltos grossos são ideais porque são confortáveis, e se você ficará muito tempo em pé estes modelos ajudam bastante, aposte!

Look total Jeans

Para trabalhar, o look total jeans combina perfeitamente com uma calça jeans e camisa sem rasgos e, para manter a elegância que tal apostar em uma calça flare combinada com um salto alto? A sandália pode ser preta ou então vermelha para quebrar a sobriedade do look.

Imagem Ilustrativa

Para uma ocasião mais casual, o look total jeans pode ter uma calça com rasgos e ao invés de combinar com uma camisa, pode ser uma blusa com um nózinho para dar um charme na produção. Além disso, a combinação com o tênis branco fica perfeita nessa produção, aposte! 

Look básico, mas elegante

Lembra que citamos a calça jeans flare? Aqui entra novamente esta calça, combinada com uma blusa ombro a ombro e, dependendo da estação você pode optar por um tamanco com salto.

Imagem Ilustrativa

Caso esteja um pouco mais frio para não usar um tamanco, você pode usar um oxford nude ou então um tênis slip on e se a blusa for sem estampa pode colocar um slip on listrado.

Agora que você já sabe como criar looks incríveis com essa peça tão versátil, que tal escolher alguns itens no site da Passarela? Corra e, garanta a sua calça jeans favorita no nosso site!