09 abr.2018

Calça Jeans com Renda — 3 Dicas para Fazer a Combinação

9Calças jeans são as peças mais democráticas do guarda-roupa de qualquer mulher. Todo mundo tem aquela peça queridinha que cai tão bem no corpo que parece ter sido desenhada especialmente para você, não é? Contudo, muitas vezes podemos achar o look básico ou simples demais. Aplicações e detalhes podem fazer a diferença nessa hora! Aposte em uma calça jeans com renda e arrase!

O melhor desse modelo de calça é que ela pode facilmente se transformar de um look diurno em um look noturno! Hoje vamos ensinar alguns truques para montar uma combinação estilosa e moderna com a peça do momento.

 Calça jeans com renda e blusa básica 

Sabe quando você está achando seu look básico demais, sem aquele toque especial? Aposte em uma calça jeans com renda nesse momento! Por mais básica que seja sua blusa, os padrões da renda têm o poder de tornar tudo muito mais interessante.

A renda pode vir em qualquer lugar da sua calça. Pode ser como forro para rasgos, aplicações nos joelhos ou nas bainhas e até mesmo em todo o tecido jeans, entre muitos outros modelos. Aproveite toda a informação disponível nessa peça e use e abuse da sua blusinha básica preferida.

 Jeans com renda, camisa e blazer 

Dê aquele detalhe que faltava para tirar a monotonia do seu look formal com uma calça jeans com renda! Depois de usarmos muito combinações tradicionais de camisa, blazer e calça social, apostar na renda pode ser a saída perfeita.

É preciso apenas lembrar de escolher um modelo condizente com o local formal onde será utilizado! Peças de cores escuras costumam ser a pedida certa para esse tipo de ocasião. Também prefira modelos sem rasgos, já que a ideia é não se vestir casual.

Calça com renda e top cropped 

O top cropped chegou com tudo e parece que não vai nos deixar tão cedo. Nada mais justo do que unir duas grandes tendências no mesmo look, não é mesmo? Aposte no modelo curtinho com uma calça jeans com renda para uma combinação moderna e jovem!

Opte por uma calça de cintura alta para equilibrar as proporções e mostrar uma faixa de pele. Se quiser, arremate com um kimono de tecido fino e você estará pronta para sair e arrasar.

Gostou dessas dicas? Continue acompanhando o blog da Passarela e fique sempre por dentro das maiores tendências do mundo da moda!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com