Calça Destroyed — Veja 3 Dicas de Como e Quando Usar a Peça!

Calça Destroyed — Veja 3 Dicas de Como e Quando Usar a Peça!

A década de 1980 foi marcada pelo excesso. O exagero e a irreverência eram mais do que bem-vindos nas roupas e acessórios e nessa época surgiu a calça destroyed. Sim, a queridinha da atualidade já é moda há muitos anos e está sempre se reinventando.

Saiba mais sobre este item versátil que pode ser utilizado de diversas maneiras em suas produções!

Calça destroyed é sinônimo de atitude!

Ousadia é a palavra que representa essa calça. O melhor de tudo é que não importa o seu estilo — moderno, descolado, clássico, etc —, ela pode sim se encaixar e dar aquele toque especial de atitude!

Veja como e quando vestir essa peça e chamar atenção por aí!

1. Looks despojados para o cotidiano

Quer montar uma produção casual inspirada na moda urbana? A dica é usar a calça destroyed — com o charme dos seus rasgos — combinada com uma bela t-shirt e um tênis, sapatinho ou sapatilha. Para arrematar a composição, aposte em uma mini-mochila e deixe o visual ainda mais leve e moderno.

Look Despojado

Imagem Ilustrativa

Se você é daquelas fashionistas que gostam de dar aquele up para ousar ainda mais, aposte em uma meia arrastão por baixo da calça. Sim, o jeans como sobreposição à essa peça vai criar um estilo irreverente e único. Tendência total!

2. É chic ser cool

Quem pensa que a calça destroyed sempre será utilizada como um item exclusivamente despojado, vai se surpreender. É possível criar um look sofisticado com essa peça.

Look Chic

Imagem Ilustrativa

Selecione sua calça e faça par com uma camisa social. Já temos uma combinação mais formal, não é mesmo? Agora que tal complementar com um blazer, scarpin ou bota de salto nos pés e uma mini-bolsa? O resultado é incrível! A make pode ser leve com uma paleta clássica de tons neutros e os cabelos ficarão belíssimos com um coque. Gostou da ideia?

3. Transforme-se e garanta versatilidade

Para aqueles dias em que você tem que comparecer a diversos compromissos, mas ainda não sabe que roupa usar, temos uma boa dica. Crie seu look vestindo a calça destroyed junto de um casaco ou blazer. Também escolha usar sapatilha, pois esse calçado é curinga e transita em todos os estilos, indo do casual ao chic.

Inove-se com Destroyed

Imagem Ilustrativa

Então, quando concluir seus compromissos que pedem trajes mais elegantes, fique livre para dobrar a barra da calça e tirar o blazer. Esse visual com os tornozelos de fora é estiloso e indicado para ocasiões descontraídas!

Gostou das dicas? Confira o site da Passarela e adquira sua calça destroyed para montar os mais lindos looks!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui