Elas são uma constante no inverno masculino, já estiveram por aqui diversas vezes e como estão sempre em alta nas baixas temperaturas, resolvemos trazer mais algumas opções de modelos para os homens que desejam aderir a essa tendência que chegou para ficar.

A West Coast traz modelos para quem deseja o estilo e conforto das botas sem perder a casualidade e a marca despojada do visual. Combinam bem com jeans, podendo ser usados tanto para dentro como para fora do calçado, e camisetas mais casuais. Evite peças mais sociais para não destoar o look.

Bota Masculino West Coast Valencia 76205 – Rato / Bota Masculino West Coast 75804 – Castor

Já a Cavalera vem com modelos que são uma espécie de “sapatênis de cano alto”. São ideais para o look do dia a dia. Modernas e despojadas, garantem estilo e conforto a qualquer hora do dia ou da noite.

Bota Masculino(A) Cavalera 13010445 – Grafite / Bota Masculino(A) Cavalera 13010470 – Preto

No caso da Ferracini, as botas aparecem com um estilo entre o despojado e o esporte fino, que oferece uma série de opções de uso. Com a calça dentro do calçado ou fora, sejam elas mais largas ou ajustadas ao corpo ou ainda com ou sem cadarço fazendo um ar mais comportado ou bem desleixado. Uma coisa é certa, quem opta por esse modelo demonstra muita personalidade.

Bota Masculino Ferracini Pionner 9639 – Camel / Bota Masculino Ferracini Yuppie 9537 – Preto

E aí, qual estilo combina mais com você?

2 Replies to “Botas para todos os estilos”

  1. tow afim de comprar essa da West Coast, a primeira da foto so q na cor preta, queria ver algumas combinacoes com ela antes.. e aqi onde moro eh muito quente Ceara, o uso seria mais noturno mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.