Home / Mulher / Botas e seus tipos de saltos
Bota e seus tipos de salto
30 mar.2020

Botas e seus tipos de saltos

O inverno 2020 ainda não chegou, mas em algumas localidades já podemos sentir os dias frios e neste período tudo o que queremos é manter nosso corpo aquecido e os pés também! Sendo assim, usamos os mais variados modelos de botas femininas disponíveis hoje em dia, mas nem sempre sabemos qual salto combina melhor em determinada ocasião.

Então, para que você não tenha mais dúvidas iremos te mostrar as botas e seus tipos de saltos para que você não erre durante a composição do look, confira!

Conheça as botas e seus tipos de saltos

O salto bloco, ou também chamado de salto robusto é um dos mais comuns, pois é confortável e normalmente faz parte do modelo de bota montaria. A altura do salto pode variar bastante e vai desde as casuais até os saltos mais altos, mantendo a espessura característica desse tipo de salto.

Outro modelo que vemos bastante nesta temporada – e com os mais variados tipos de salto – é a bota cano curto ou então, a famosa ankle boots. Já foram feitas várias versões com salto alto, médio e sem salto. Entre os modelos que mais vemos de botas de cano curto é o da bota chelsea, bota coturno e até mesmo a bota country, que foi uma forte aposta no último inverno. Os modelos mais modernos desta bota acompanham fivelas, franjas e entre outros acessórios para dar aquele up que a sua produção precisa.

Imagem Ilustrativa

A famosa bota over the knee também acompanha os mais variados tipos de salto – desde o salto fino até modelos com salto grosso (bloco) – e o que diferencia este modelo da bota montaria é o comprimento da bota. A bota cano longo geralmente ultrapassa os joelhos e a montaria, não. As cores mais comuns usadas neste tipo de bota é o preto, porém as fashionistas de plantão gostam de abusar e investem no caramelo ou então vinho.

Resumidamente, os tipos de salto podem variar de acordo com cada modelo de bota feminina. Existem os modelos de salto fino, salto grosso, salto bloco e até mesmo rasteiro e todos eles podem ser usados em qualquer época do ano e não precisam ficar aposentadas no seu armário nos dias de verão, basta combiná-las com peças certeiras da estação.

Agora que você já conhece os mais variados tipos de salto para cada bota feminina, não dá pra errar na composição do look, não é mesmo? O seu inverno ficará ainda mais estiloso e cheio de charme com essas nossas dicas, sem dúvidas!

Navegue pelo nosso site para conferir os modelos de botas que estão chegando para deixar as suas composições de inverno ainda mais cheia de estilo.

Está com dúvidas na hora de fazer a sua primeira compra? Entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone fixo (11) 4531-7952 ou, do WhatsApp.

Não deixe de nos acompanhar no Facebook e Instagram e tenha sempre o melhor conteúdo de moda atualizado diariamente, corra pra lá e não perca nenhuma novidade!

14 Comentários

  1. Ioio disse:

    Botas lindas. E a moda agora é mesmo a marrom. Muito fashion. Parabéns pela reportagem.

  2. Regina disse:

    Adorei a matéria.
    Amei a bota salto Dakota (bege), lindíssima!
    Bjão.

  3. ducy disse:

    adorei, lindas.

  4. Adriana disse:

    Como faço pra comprar???

  5. Andressa Lima disse:

    Onde compra essas botas?? tem uma aqui nesse site mesmo que eu adorei

    • Passarela disse:

      Oi Andressa, você pode comprar no site mesmo, entregamos em todo o Brasil e se precisar de algo ou tiver alguma dúvida nossa equipe de atendimento estará sempre pronta para te atender.

  6. Renata Assis disse:

    oi boa tarde queria saber se vcs tem a bota montaria desmond 452 preta ou café numero 34

  7. Ankle Boots Feminina Bruna Rocha 37-6801 – Marinho (R$ 119,99)vocês tem esse modelo na cor preta numero 39

  8. Luana disse:

    Boa tarde, adorei a Bota Salto Raphaella Booz 67126 – Preto e gostaria de saber se vcs tem pra vender pq cliquei no link mais deu indisponivel. Obrigado

  9. […] bem queridinho entre as mulheres neste período é a bota over the knee feminina, com ou sem salto. O modelo combina perfeitamente com qualquer estilo, mas é necessário atenção caso você seja […]