Bota Vermelha — Tendência Para o Inverno 2018

Bota Vermelha — Tendência Para o Inverno 2018

Essa é a cor que promete deixar o inverno muito mais charmoso. Os fashion designers já deixaram claro que a bota vermelha vai calçar a estação com muito glamour e ousadia. Por isso, se você quer pisar com mais atitude e garantir olhares para seu visual, aposte nessa tendência!

A variedade de possibilidades para usar a bota vermelha

O melhor desse calçado é a versatilidade que apresenta. Ao contrário de outras cores vivas que não têm tantas opções disponíveis no mercado, a bota vermelha já conquistou as fashionistas de plantão e dominou a Passarela.

Por ter uma cor vibrante, é ideal para ser o ponto de destaque do look e arrematar a produção. O caramelo e o pretinho básico vão dar espaço para esse par tão provocativo!

Estilos diversos

São muitas as possibilidades! Você pode escolher entre ankle boots, adventure, coturno, over the knee, entre outros modelos. Opções não vão faltar para que encontre aquela que faz o seu estilo.

Botas Vermelhas

Afinal, você não tem que se moldar a regras, mas sim encontrar um ponto em comum entre suas preferências e as tendências, garantindo mais conforto para seu dia a dia.

Looks all red

Se usar bota vermelha já é um passo ousado, imagina só como criar um look all red pode ser uma combinação explosiva de estilo! Quem ama sair do básico pode investir nesse visual sem medo, pois essa é uma das dicas que prometem vir com força no inverno.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Caso queira investir em uma composição completamente vermelha, mas sem seguir apenas um tom, não precisa se preocupar. A variação cromática também é uma possibilidade para arrasar. Se escolher roupas mais claras, escureça um pouco sua bota vermelha. O contrário também é válido!

Do casual ao chic

Você não precisa se restringir a certos tipos de ocasião. Os outros itens da combinação e a altura do seu calçado podem direcionar melhor o estilo escolhido. Ao usar uma bota com salto e peças mais requintadas, terá um look sofisticado. Caso aposte em ankle boots com vestidos despojados, terá uma produção equilibrada entre o casual e o chic. Varie de acordo com o seu mood do dia!

Pronta para garantir sua bota vermelha e sair desfilando por aí? Confira as opções no site da Passarela e escolha a sua preferida! Nada como uma peça nova para deixar o guarda-roupa mais versátil e ampliar as combinações, não é mesmo?

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

2 Comentários

  1. ADELIA GUERRA MANGETTI - 23 de junho de 2018

    SHOW DE BOLA!!! AMEI

Deixe seu comentário aqui