Bota Over The Knee — Como Usar Essa Tendência | Passarela Blog
Bota Over The Knee — Como Usar Essa Tendência

Bota Over The Knee — Como Usar Essa Tendência

A bota over the knee tem conquistado o coração de muitas fashionistas. Ela é aquele modelo alongado, que vai até um pouco acima dos joelhos. Pode ser completamente rente ao corpo ou um pouco mais soltinha, colaborando com estilos diferentes.

Bela e ousada! Saiba como usar sua bota over the knee

Engana-se quem pensa que esse modelo de calçado apresenta poucas possibilidades de uso. Vamos mostrar para você como pode ser versátil e surpreendente. Confira!

Em ocasiões casuais

A bota over the knee é conhecida por agregar ousadia e sensualidade a todos os tipos de look. Porém, isso não impossibilita de fazer parte de looks mais básicos para o cotidiano.

Look Casual

Imagem Ilustrativa

Imagine a seguinte composição: vestido fluido e soltinho de manga curta ou de alcinha, maxi cardigan e bota. Delicado, não é mesmo? Se seu estilo for mais urbano, aposte em um shorts jeans curtinho, combinado a um camisão feminino e arremate com uma bela over the knee. O resultado será a atração de muitos olhares!

Em eventos sofisticados e noturnos

Para baladas, eventos sofisticados e festas diversas, também é uma boa opção. Com um vestido tubinho, terá uma composição ousada.

Looks Noturnos

Imagem Ilustrativa

Com uma calça rente ao corpo, um look comfy. Já com peças brilhosas, independentemente do caimento, terá um equilíbrio que une sensualidade e elegância.

Em dias que pedem versatilidade

Para os dias em que terá de comparecer a ocasiões diversas, nossa dica certeira é um visual confortável com saia godê cintura alta, blusa ombro a ombro e sua bota over the knee. Caso prefira uma proposta menos romântica e mais casual, utilize calça jeans, camisa social e seu calçado.

Looks Versáteis

Imagem Ilustrativa

Para ambas as opções, tenha em mãos um belo casaco. Assim, tornará o que parece apenas básico e simples, em uma composição mais requintada. Não deixe para depois, comece a planejar suas criações agora mesmo!

Se estiver na dúvida sobre qual cor escolher, lembre-se de que os tons neutros podem gerar mais combinações. Porém, os de cores marcantes são mais ousados e podem ser o ponto-chave do seu traje.

O que achou das dicas de produções? Visite o site da Passarela e escolha sua bota, além de outros acessórios para elaborar seu visual!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui