Home / Mulher / Bota cano curto com vestido – Como usar?
Bota cano curto com vestido
06 mar.2020

Bota cano curto com vestido – Como usar?

Este estilo transita facilmente entre o verão e o inverno, basta combinar com as peças certas que não terá erro no visual. Além disso, é possível criar um look moderno, estiloso e cheio de personalidade com a combinação bota cano curto com vestido.

Agora, se você têm dúvidas de como usar essa tendência ou tem medo de arriscar nesta produção, vamos te ensinar que é possível usar este look de diversas formas, confira!

Escolhendo a Bota Ideal

Antes de pensar no look, é importante pensar em qual modelo de bota feminina você vai investir, afinal existem atualmente vários modelos de bota cano curto.

Para valorizar a sua composição com o vestido curto, o modelo ankle boot é o mais indicado porque deixa a pele à mostra, dando a leveza necessária no seu visual.

Look para o Dia

Para usar essa combinação durante o dia, você pode investir em um vestido midi listrado afinal, trata-se de uma estampa atemporal e pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Se o ambiente em que você estará é mais formal, você pode usar esta combinação com uma ankle boot de verniz porque deixará o visual elegante e ainda assim, cheio de estilo. Se o ambiente que estará for mais descontraído, você pode combinar o seu vestido com um coturno, com ou sem salto.

Se por acaso, o dia estiver mais frio você pode investir na combinação: vestido longo + bota cano curto. Para manter o visual romântico, você pode investir em uma estampa floral, que é uma forte tendência. Este tipo de look, além de te manter protegida das baixas temperaturas, o seu visual ficará cheio de estilo.

Vestido Longo com Bota Cano Curto
Imagem Ilustrativa

Look para a Noite

Vai sair com as amigas? Aposte na seguinte combinação: vestido curto branco + jaqueta de couro fake (ou casaco) + uma bota de cano curto que pode inclusive ser uma bota chelsea mais trabalhada em detalhes para dar aquele destaque que o seu visual precisa.

Vestido Curto Com Bota
Imagem Ilustrativa

Você ainda pode investir em uma meia calça preta ou então colorida, para dar um diferencial na produção. Por mais básico que seja, ainda estará estiloso porque o visual foi combinado com as peças certeiras da estação.

Agora me conta: Qual a sua combinação favorita de bota cano curto com vestido? Nós adoramos todas, fica até impossível escolher uma combinação só concordam?

Independente de qual das combinações seja a sua favorita, temos produtos lin-dos e incríveis no nosso site para todos os gostos e estilos.

Está com dúvida ao realizar a sua primeira compra? Temos um time exclusivo de vendas disponível pelo telefone fixo: (11) 4531-7952 ou pelo nosso WhatsApp!

Aproveita que estamos montando uma campanha super especial de inverno pra você garantir a sua bota de cano curto com a gente e outras peças para aquecer a estação!

3 Comentários

  1. Tereza Maria Fidelis disse:

    O loop é ideal para o dia dia de muitas mulheres que gostam de estilo e se sentir bem com roupas elegantes

  2. Sheila Durans disse:

    Pode colocar saia midi com bota cano curto?
    Moro em M.G

    • Passarela disse:

      Oii Sheila, tudo bom? Pode sim! Principalmente se a saia midi for plissada porque daí traz um ar mais romântico para a produção e ainda assim fica moderno!