Home / Mulher / Bota cano curto com vestido – Como usar?
Bota cano curto com vestido
02 jun.2020

Bota cano curto com vestido – Como usar?

Este estilo transita facilmente entre o verão e o inverno, basta combinar com as peças certas que não terá erro no visual. Além disso, é possível criar um look moderno, estiloso e cheio de personalidade com a combinação bota cano curto com vestido.

Agora, se você tem dúvidas de como usar essa tendência ou tem medo de arriscar nesta produção, vamos te ensinar que é possível usar este look de diversas formas, confira!

Escolhendo a Bota Ideal

Antes de pensar no look, é importante pensar em qual modelo de bota feminina você vai investir, afinal existem atualmente vários modelos de bota cano curto.

Para valorizar a sua composição com o vestido curto, o modelo ankle boots é o mais indicado porque deixa a pele à mostra, dando a leveza necessária no seu visual.

Look para o Dia

Para usar essa combinação durante o dia, você pode investir em um vestido midi listrado afinal, trata-se de uma estampa atemporal e pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Se o ambiente em que você estará é mais formal, você pode usar esta combinação com uma ankle boot de verniz porque deixará o visual elegante e ainda assim, cheio de estilo. Se o ambiente que estará for mais descontraído, você pode combinar o seu vestido com uma bota coturno feminina, com ou sem salto.

Bota cano curto com vestido
Imagem Ilustrativa

Se por acaso, o dia estiver mais frio você pode investir na combinação: vestido longo + bota cano curto. Para manter o visual romântico, você pode investir em uma estampa floral, que é uma forte tendência. Este tipo de look, além de te manter protegida das baixas temperaturas, deixará o seu visual cheio de estilo.

Se você gosta de abusar dos vestidos, as botas podem ser itens que te ajudarão a dar um ar mais moderno e ousado na produção.

Look para a Noite

Vai sair com as amigas? Aposte na seguinte combinação: vestido curto branco + jaqueta de couro fake (ou casaco) + uma bota de cano curto que pode inclusive ser um dos modelos de botas femininas mais badaladas da estação: o coturno.

Você ainda pode investir em uma meia calça preta ou então colorida, para dar um diferencial na produção – e ainda te mantém protegida e aquecida da cabeça aos pés! Por mais básico que seja ainda estará estiloso porque o visual foi combinado com as peças certeiras da estação.

Outra opção é investir em um vestido todo preto sem estampas e usar e abusar das cores e acessórios no look!

Independente de qual das combinações seja a sua favorita, temos produtos lin-dos e incríveis no nosso site para todos os gostos e estilos.

Está com dúvidas na hora de fazer a compra? Entre em contato com o nosso time de atendimento pelo WhatsApp, com um novo horário de atendimento de segunda a sexta-feira. Aproveite que temos sempre ótimos preços, incríveis promoções e as melhores marcas. Compre agora de onde estiver que nós entregamos em todo o Brasil com condições de frete imperdíveis para você aproveitar!

3 Comentários

  1. Tereza Maria Fidelis disse:

    O loop é ideal para o dia dia de muitas mulheres que gostam de estilo e se sentir bem com roupas elegantes

  2. Sheila Durans disse:

    Pode colocar saia midi com bota cano curto?
    Moro em M.G

    • Passarela disse:

      Oii Sheila, tudo bom? Pode sim! Principalmente se a saia midi for plissada porque daí traz um ar mais romântico para a produção e ainda assim fica moderno!