Home / Mulher / Bolsas Femininas: Saiba como e quando usar cada modelo!
Como e quando usar bolsas femininas
25 Maio.2020

Bolsas Femininas: Saiba como e quando usar cada modelo!

Item essencial no dia a dia de toda mulher, a bolsa deixou de ser apenas mais um acessório e agora faz parte da composição de vários looks. Se você é apaixonada por bolsas femininas, já deve ter notado que opção é o que não falta. Tem para todos os gostos — grandes, pequenas, feitas em couro, em tecido, coloridas ou discretas.

Com tantas opções, sempre surge àquela dúvida entre as mulheres: qual o modelo ideal para cada ocasião? Aposto que você já se fez esta pergunta antes.

Hoje, te daremos dicas para você acertar em cheio na produção, e claro, arrasar no visual. Confira!

Bolsa para noite

Sempre que surge um evento noturno, o ideal é investir em bolsas pequenas. Como você carregará somente o essencial com você durante esses eventos, uma dica é usar uma bolsa feminina transversal ou então as famosas bolsas de ombro.

Para dar aquele up que o seu visual pede, prefira as opções com alça de corrente, que são ótimas para deixar a produção ainda mais charmosa.

Bolsas Femininas para noite

Agora se o evento é um casamento ou formatura, as clutches não podem ficar de fora! Invista em modelos brilhantes e com um tecido nobre, como o cetim.

Bolsa para trabalhar

Seja para o ambiente de trabalho, quanto a faculdade pedem por modelos mais neutros e discretos.

Prefira utilizar bolsas mais estruturadas, com materiais resistentes, e de tamanho médio ou grande. Uma dica é que para que o acessório seja versátil e ofereça o máximo de praticidade no seu dia a dia, o mais indicado é investir em modelos com cores neutras – como dissemos anteriormente.

Bolsa Feminina para Trabalhar

A bolsa preta é um dos modelos mais fáceis de combinar entre todas as outras cores. O tamanho médio é ideal para levar ao trabalho e carregar mais itens do que precisa.

Cansou das combinações sóbrias? Reserve um modelo alegre para usar nos dias que se sentir mais despojada!

Como escolher a bolsa feminina ideal?

Seja para guardar muitos ou poucos objetos, as bolsas femininas sempre se fazem necessárias. Para não errar na escolha, o principal é escolher o modelo que atenda às suas necessidades. Além do tamanho, é importante também definir a proposta do acessório. Se a bolsa for usada no dia a dia, ela deve ser mais resistente que as convencionais. Não existe segredo na hora de escolher a bolsa feminina ideal. Basta que ela harmonize com a ocasião e roupas que será usada. As bolsas, carteiras e cintos são acessórios femininos poderosos para usar em diversas ocasiões.

Ao comprar bolsas femininas você deve sempre pensar na qualidade e em sua versatilidade para os mais variados eventos do seu dia a dia. Além disso, toda mulher a-do-ra bolsas femininas em promoção e no nosso site você pode encontrar modelos com preços que cabem no seu bolso na nossa seção do Outlet Feminino.

Ainda tem dúvidas da escolha da sua bolsa? Depois deste texto, esperamos que não. Mas, caso ainda tenha basta acessar nosso Instagram e ficar por dentro de todas as nossas dicas de estilo. Compre agora de onde estiver que nós entregamos em todo o Brasil e temos condições de frete imperdíveis para você não deixar de garantir a sua bolsa favorita conosco!

2 Comentários

  1. Marcele disse:

    LADRÕES!!! DEVOLVAM MEU DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!