Body Sensual — 4 Ocasiões Para Usar a Peça | Passarela Blog
Body Sensual — 4 Ocasiões Para Usar a Peça

Body Sensual — 4 Ocasiões Para Usar a Peça

Já faz algum tempo que o body não sai dos nossos looks, não é mesmo? Porém, a nova tendência é usar a peça de renda, com cara de lingerie mesmo! O body sensual está com tudo e parece que não vai embora tão cedo. Pensando nisso, vamos mostrar algumas ocasiões em que você pode usá-lo sem medo, confira!

1. Body sensual para o dia a dia 

Isso mesmo, você pode sim usar uma peça sexy como um body sensual de renda durante o dia, basta equilibrar a peça com outras mais básicas para compor um look adequado. Experimente um body preto com uma calça jeans básica de cintura alta. Jogue uma jaqueta ou colete por cima e arremate com sapatos simples ou até mesmo com um tênis branco.

Body Sensual

Imagem Ilustrativa

Optar por um modelo que não seja tão justo, como a flare, é uma ótima maneira de equilibrar a silhueta para não parecer uma produção noturna.

 2. Calça de moletom com body de renda 

As meninas fashionistas vão cair de amores por essa combinação. Quem adora um look high-low com um toque de active wear vai se sentir contemplada por essa tendência. Não é de hoje que temos visto peças que foram pensadas originalmente para fazer esporte nas combinações do dia a dia.

Pode ser que usando um body sensual rendado você não se sinta muito confortável, e é aí mesmo que entra a calça de moletom. Ela dá um toque sporty estiloso ao look, além de trazer um pouco mais de peso para a composição. Que tal ousar com essa combinação?

3. Body sensual com saia

É possível vestir o body de renda durante o dia, mas sabemos que ele é a peça ideal para sair para uma balada. Que mulher não quer se sentir linda e especial, não é mesmo? A peça tem esse poder! Combine com sua saia preferida e arremate com acessórios pesados. Coloque aquele sapato de salto alto poderoso e arrase na noite!

4. Body rendado com calça de couro 

O body rendado pé uma peça super sexy, porém delicada. A calça de couro tem aquele toque de rebeldia que nós também adoramos. A junção dos dois é outra maneira de equilibrar o look de uma forma inovadora para sair durante a noite, seja para uma festa, balada ou jantar.

Body Sensual

Imagem Ilustrativa

Gostou dessas dicas? Acesse o blog da Passarela para muito mais!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui