19 nov.2018

Blusa Listrada é a Peça Must Have da Vez? Saiba Mais!

A blusa listrada é a peça-chave do momento no armário de qualquer mulher! O item é democrático e conta com inúmeras possibilidades de composição de looks. O mais interessante é que é possível criar combinações para ao trabalho e até mesmo sair durante a noite com as amigas.

Quando o assunto é blusa listrada, versatilidade é a palavra de ordem! Ela tem o poder de te deixar moderna, mas ao mesmo tempo é clássica e atemporal. Muitas pessoas acreditam que só mulheres magras podem usar a estampa. Engano! Todas podem abusar das listras e ficar incrivelmente belas.

Como usar blusa listrada?

Selecionamos três maneiras diferentes de combinar blusa listrada para você se inspirar na criação de seu próximo look.

Look navy

As listras são frequentemente associadas aos looks navy, um estilo que também está mais em alta do que nunca. Caracterizado pelo uso de vermelho, branco, azul marinho, listras e cordas, o look marinheiro se destaca nas produções femininas.

Imagem Ilustrativa

Aposte em uma blusa listrada em azul e branco e combine com uma saia vermelha. Detalhes em dourado também são ótimos para caracterizá-lo, como botões e acessórios. Para completar a produção, óculos de sol de armação branca e batom vermelho dão o toque final.

Visual básico e casual

Aquele clássico look de calça jeans com t-shirt básica pode ganhar novos ares quando acrescido de uma blusa listrada. Uma combinação básica tem o poder de tornar-se muito mais especial!

Imagem Ilustrativa

Aposte em shorts jeans para dias de calor, pantacourt para colocar o conforto em primeiro lugar ou saia rodada para uma atmosfera girly.

Combinação para noite

Vai para uma balada, barzinho ou jantar com as amigas? Aposte também na blusa listrada! Combine a peça com itens de tecidos mais finos, como peças de couro ou camurça. um belo salto alto também pode fazer toda a diferença! Cores mais escuras são ideais para dar aquele ar de look noturno.

Para mais dicas de moda feminina continue acompanhando o blog da Passarela!