Embora poucos passem por essa realidade na vida, a atmosfera militar e bélica causa certo glamour hollywoodiano na vida do homem. Pensando nisso, a Versace apostou nas camuflagens e estampas militares no Desfile de Moda Masculina de Milão 2013.

Com base em jaquetas e casacos que contavam com cortes clássicos e tons mais escuros e neutros como verde, azul e caramelo, a marca trouxe para a passarela looks variados e elegantes que enchem o homem da imponência do espírito militar.

Em contra partida aos cortes clássicos e a disciplina militar de alguns modelos, a marca trouxe também peças que, apesar de manterem o ar austero, contavam com uma aparência mais moderna e ousada.

O contraste e a harmonia das peças também foi um artifíco bastante utilizado pela marca para chamar a atenção, looks ora monocromáticos ora mais coloridos mostraram a idéia da marca para um inverno que promete temperaturas rigorosamente militares.


Bota Coturno Masculino Rafarillo Conforto 8601 – 70100449/Bota Coturno Masculino Rafarillo Conforto 8607 – 70100451/Bota Coturno Masculina Skechers 62412 – 70100421

Nos pés, as botas e coturnos predominaram. Couro e camurça sempre em tons de preto e cinza, para garantir além da elegância, que os pés se mantenham aquecidos durante todo o inverno.

Fonte e Imagens: Modaspot

Acesse – www.passarela.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.