O Fashion Rio 2011 terminou nesse sábado, dia 15/01. O último desfile do evento foi o da marca Ausländer.

Veja os desfiles dos dois últimos dias do Fashion Rio.

Às 11h de sexta-feira, a marca Cantão iniciou mais um dia do Fashion Rio 2011. Com muitas cores em tons pastéis, o estilista Pedro Sales escolheu como tema a natureza criativa do homem.

Abrindo a noite, a Coca-Cola Clothing desfilou no Deserto da Califórnia, apostou em tecidos típicos do inverno e várias peças com aplicações de metais.

A Redley apresentou o desfile com o tema Evolução, do estilista Daniel Ueda, com tons neutros como branco, cinza e preto nas peças masculinas e nas femininas.

R. Groove apresentou a coleção masculina em tons escuros com o tema O Homem de Lugar Nenhum com tecidos como lã e flanela.

Com o tema Afeto, a marca Espaço Fashion escolheu os tons claros em peças confeccionadas em algodão, seda e malha.

New Order foi a última marca da noite de 14/01 e escolheu a moda militar mistudada com a delicadeza do ballet como tema para a coleção.


Para começar a última noite do Fashion Rio 2011 Outono/Inverno, a Nica Kessler apresentou o desfile no tema dos filmes “Mary Poppins” e “Ironias do Amor”. Com peças mais românticas e delicadas, as estampas florais e tecidos felpudos marcaram presença.

“Com Ciência Negra” foi o desfile da marca Oestúdio, com peças masculinas e femininas em tons de preto e alguns tons de laranja.

Da estilista Andrea Marques, a marca com o seu nome levou à passarela os Besouros. As peças elegantes vinham com estampas de asas de besouros  e diversas cores.

Com o tema “Simplicidade, movimento e usabilidade em um cenário urbano”, a marca do estilista Lucas Nascimento apostou no tricô e em cores em tons de preto, verde e camelo.

Para fechar o Fashion Rio, a Ausländer apresentou peças femininas e masculinas na neve. Os modelos desfilaram com barba grande e as peças confeccionadas em tecidos ideais para o inverno apareceram com cores frias.

Agora é só acompanhar as semanas de moda internacionais e esperar pelo São Paulo Fashion Week que começa dia 28 de janeiro e vai até o dia 02 de fevereiro na Fundação Bienal.

fonte: ffw.com.br
fotos: modaspot.abril.com.br

One Reply to “As Últimas do Fashion Rio Outono/Inverno 2011”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.