Home / Mulher / As sandálias queridinhas da estação!
07 nov.2019

As sandálias queridinhas da estação!

Entra e saí estação e as sandálias estão sempre presentes, caindo no gosto das mulheres que querem unir conforto e sofisticação em um só visual. Agora que estamos chegando no verão, algumas sandálias tornam-se essenciais no dia a dia da mulher e para te ajudar iremos citar alguns modelos que são mais procurados nesta época do ano e, como deixar o seu visual mais moderno com estas sandálias, confira!

Sandália Espadrille

Quando os dias quentes chegam, esta sandália não pode faltar no seu dia a dia! A sandália espadrille geralmente acompanha uma juta que remete ao ar mais rústico, porém, o seu visual ainda pode ficar feminino dependendo das peças que acompanham o look. A espadrille tem feito sucesso em visuais mais despojados e casuais, mas não impede que seja combinada com looks mais elegantes. Por exemplo, caso queira usar para uma festa você pode investir em uma espadrille com salto combinada com amarrações e investir em um vestido mais formal, e claro que os acessórios fazem toda diferença, então não deixe de apostar neles na hora de montar o seu visual. Confira essas inspirações que separamos pra vocês:

Imagem Ilustrativa

A possibilidade de combinação com esta sandália são muitas, não é mesmo? Além disso, o conforto que ela proporciona é ideal para aquelas mulheres que não abrem mão do salto alto nem mesmo para se divertir.

Sandália Rasteira

Com certeza, esta sandália não poderia ficar de fora nos dias mais quentes de verão! Afinal, além de conforto queremos delicadeza em nossos looks do dia a dia e a sandália rasteira nos proporciona essas duas possibilidades. A famosa rasteirinha tem ganhado diversas releituras com estampas e texturas conforme as novas tendências que surgem a cada temporada. Uma dica de ouro para as mulheres mais baixas: combine a sua rasteirinha com shorts ou vestidos curtos que traz a sensação de longilíneidade para o visual!

Outra dica importante ao se usar a rasteirinha é que se for usar algum modelo mais trabalhado com pedrarias ou metalizados, deixe a produção mais clean e não abuse de cores ou acessórios para não carregar a produção e vice versa.

Sandália Flatform

Muitas mulheres ainda tem receio de usar esta sandália, mas, dominou a passarela nos últimos anos e com certeza veio pra ficar. Para quem não abre mão do salto, mas prefere o conforto do dia a dia, a sandália flatform une os dois conceitos em um só calçado. Por possuir um salto mais robusto, o visual pode ficar mais carregado então devemos nos atentar a quais peças usar no visual para não ter erros na composição. Olha só esses looks certeiros com a sandália flatform:

Imagem Ilustrativa

Uma tee divertida como no segundo visual, pode fazer toda diferença.  Já no último visual, a sandália em tom vinho deu destaque na produção.

E você já tem alguma dessas sandálias no seu guarda-roupa? Ainda não? Então, aproveite que estamos no mês da Black Friday e nossos descontos estão imperdíveis pra você garantir o seu modelo favorito no nosso site!