Após fazer muito sucesso com os Fascinators, pequenos acessórios que parecem chapéus, a Duquesa de Cambridge Kate Middleton parece ter sido proibida de usar o acessório em um evento da realeza britânica.

O acessório é uma das marcas do estilo da Duquesa e foi barrado nas novas regras de vestimentas para a Royal Ascot, tradicional corrida de cavalos que acontece todos os anos em Londres. O evento acontecerá em junho e a organização liberou uma lista com novas regras para os trajes a serem usados.

Dessa vez, kate terá que deixar de lado o acessório fashionista

Conhecido tradicional, por receber grandes nomes da realeza e reunir looks excêntricos, a Royal Ascot foi criada 300 anos atrás pela Rainha Ann. Os trajes escolhidos pelas mulheres convidadas sempre foram altamente elegantes, assim como os homens (com o uso obrigatório da Cartola).

A Royal Ascot

No musical My Fair Lady, a personagem Eliza Doolittle (intepretada na versão cinematográfica pela atriz Audrey Hepburn) comparece ao Royal Ascot com um luxuoso traje.

O chapéu é uma das peças requeridas para o visual feminino e normalmente chama bastante a atenção por alguns modelos mais clássicos ou mais irreverentes. Agora a organização do evento exige que a base do acessório tenha mais de 10 centímetros.

Os looks da Rainha Elisabeth no Royal Ascot

Isabella Kristense

Os modelos escolhidos pelas “Ladies” devem ser altamente elegantes e além da regra para o acessório, também foi requerido que para a edição desse ano os vestidos e saias tenham o comprimento abaixo do joelho.

A primeira vez de Kate no evento mundialmente famoso, e um dos mais importantes e luxuosos do calendário social britânico, com certeza pede um look marcante e especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.