Home / Sem categoria / Aprenda a Fazer Combinações Perfeitas com Scarpin
05 abr.2021

Aprenda a Fazer Combinações Perfeitas com Scarpin

sapato scarpin é um calçado que combina com todos os estilos. O modelo tem muitas variações de saltos, materiais e detalhes. E com tanta variedade assim fica difícil a escolha perfeita para os looks, não é mesmo?

O salto sempre foi um grande aliado das mulheres na hora de deixar qualquer produção mais elegante e elaborada. Além da versatilidade, o modelo deixa a parte superior dos pés a mostra, o que ajuda a criar a sensação de alongada, e trata-se de um sapato fechado (em sua modelagem clássica) que pode ser usado tanto no inverno, quanto no verão.

Uma boa dica para as mulheres mais discretas, vale a pena apostar no scarpins tradicionais, em cores neutras. Para as mais ousadas, uma boa alternativa é investir nas cores mais vibrantes e nas aplicações. Se você ainda tem dúvidas de como usar o scarpin em diferentes looks, temos algumas dicas para você!

Scarpin em looks casuais

No dia a dia, adicionar um salto à produção deixa o look básico com um ar mais feminino e elaborado, ainda mais quando se trata de um salto clássico como o scarpin. A postura muda e também sua atitude. No entanto, em looks mais casuais a dica é não abusar na altura do salto.

Scarpin com Calça Jeans

A combinação salto e jeans é uma boa opção para o dia a dia. Para produções mais básicas, o jeans skinny com a barra dobrada é uma ótima alternativa. O look fica feminino e o scarpin visível. Para adicionar um toque mais formal à roupa, o blazer é uma ótima alternativa.

Scarpin com Shorts

Isso mesmo! Nos dias mais quentes optar pela combinação shorts+scarpin é uma possível para situações que não exijam tanta formalidade. Essa composição é versátil, pode ser feita com shorts jeans ou em alfaiataria, proporcionando mais elegância ao estilo.

Scarpin em looks formais

A elegância do salto é diretamente ligada à ambientes mais formais e por isso sempre é uma boa alternativa. A combinação mais séria pode ser feita tanto com a calça de alfaiataria quanto com a saia lápis. Ambas deixam o visual formal, sem perder a feminilidade.

O que achou dessas sugestões de looks? Agora para não errar, temos algumas dicas de como escolher o scarpin ideal para você.

Scarpin elegante, confortável e que combina

Procure optar por cores mais neutras e clássicas como o preto e o nude, assim você terá um sapato elegante e pronto para ser usado em qualquer ocasião, desde o trabalho até uma festa mais informal.

Pense também no conforto, para as mulheres que não estão habituadas a usar um salto tão alto, escolha um modelo com o salto mais baixo, isso pode fazer toda a diferença no dia a dia.

Outra dica bem legal é que na hora de escolher o seu scarpin, procure não combinar ele com a cor da bolsa. O legal é que as cores estejam em harmonia entre si, por exemplo, uma bolsa amarela com um scarpin azul, são cores diferentes que se destacam e dão toda sintonia ao look.

Pronta para comprar scarpin?

Essencial no guarda-roupa feminino, podemos perceber aqui que o scarpin é aposta certa para incrementar uma produção.

Um scarpin salto baixo para o dia a dia, um scarpin de onça para as produções mais fashionistas, um scarpin salto alto para as ocasiões mais especiais… as opções são infinitas! Agora, vamos às compras?

Acesse nosso site ou compre pelo WhatsApp! Aqui na Passarela você ganha 10% de desconto na primeira compra e ainda o frete é grátis nas compras acima de R$129,99.