Aprenda a escolher a cueca ideal | Passarela Blog
Aprenda a escolher a cueca ideal

Aprenda a escolher a cueca ideal

Engana-se quem pensa que, por estarem “escondidas”, as cuecas não merecem atenção. Assim como as demais peças do vestuário, há uma série de opções de modelos e materiais para atender cada tipo de homem e personalidade. Confira algumas dicas e garanta o visual perfeito em todos os detalhes.

Cuecas Masculino Mash 110.04 – Bco/Pto / Cueca Masculino Lupo Kit 51589 – Color / Kit Cueca Masculino Lupo 515-89 – Color

Materiais:

-Algodão: Para aqueles que primam pelo conforto acima de tudo, o algodão é a opção ideal. Algumas marcas hoje misturam o algodão a tecidos mais elásticos, criando peças confortáveis e que se ajustam melhor ao corpo, evitando aquela “ajeitadinha” que as mulheres detestam.

-Fibras: Se você é um esportista ou realiza alguma atividade que te faça transpirar bastante no dia a dia, os modelos feitos de fibras, em especial a extraída da madeira, são mais indicadas por absorverem a umidade da pele rapidamente. Fibras de bambu, material que está na moda também é perfeito para esse tipo de homem, permite que o corpo transpire evitando proliferação de bactérias.

-Lycra: Opção para os homens mais modernos, com modelos mais ousados, esse material apresenta bastante elasticidade e resistência.

Modelos:

Cueca Masculino Lupo 76601 Boxer Microfibra Sem Costura – Branco

-Boxer: Proporcionam mais liberdade de movimento e evita o atrito das pernas.

Cueca Masculino Lupo 72101 Slip Onbongo Microfibra Sem Costura – Preto

-Slip: vem perdendo espaço para os novos modelos, apesar disso, muitos homens continuam fiéis a mais tradicional cueca de todas.

Cueca Masculino Cavalera 43002 Modelo Sunga – Preto

-Sungão: Está entre a Boxer e a Slip. Possui as laterais mais largas, ideial para quem gosta de deixar o elástico a mostra.

-Samba Canção: Conforto é a definição para esse modelo. Fique atento apenas para que ela não marque a roupa.

Agora que você já conhece os modelos e materiais, capriche na escolha, afinal, é preciso estar em dia com todo o visual na hora daquele programinha romântico.

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui